06 de Abril de 2019, atualizado ás 20:04

Desfalque no futebol ao vivo do São Paulo x Palmeiras



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Com jogo no domingo de futebol ao vivo, o São Paulo não poderá contar com o atacante Pablo na partida decisiva em que enfrenta o Palmeiras. O jogo será no domingo e começa as 16 horas, na arena do Palmeiras, participando da semifinal do Campeonato Paulista.

Com o jogador não conseguindo se recuperar totalmente do problema muscular que teve na panturrilha direita, os médicos do São Paulo acabaram vetando a sua participação. O futebol ao vivo é no domingo, São Paulo x Palmeiras.

Confira Também: Futebol Brasileiro: balanço do primeiro trimestre de 2019

Desfalque no futebol ao vivo do São Paulo x Palmeiras (foto: internet)

Desfalque no jogo decisivo de futebol ao vivo

Com o jogador não conseguindo recuperar do seu problema muscular, o atacante Pablo foi vetado para participar no confronto entre São Paulo x Palmeiras. Cuca até chegou a levar Pablo para participar do treino aberto do time, no sábado, de um jeito para tentar despistar o rival.

Desde terça-feira fora das atividades, Pablo até participou do treino que aconteceu na sexta, no CT da Barra Funda, mas não apresentou condições suficientes para conseguir atuar em campo na partida de domingo.

A tendência é que a vaga seja escalada para Everton no lugar de Pablo, para que o Cuca consiga formar o trio de atacantes juntamente com Antony e também Everton Felipe. Uma opção para centroavante é Gonzalo Carneiro, que deve começar no banco de reservas.

Já havia sido indicado que o técnico Cuca deveria realizar mudanças no time, por ser uma partida decisiva onde ele deseja abordar uma nova modalidade de time, com mais velocidade no ataque. Com a ausência de Pablo, essas mudanças apenas se concretizam.

Nos últimos três anos, o Cuca treinou Palmeiras duas vezes, onde demonstra que possa conhecer muito mais os jogadores do time rival do que o seu atual time. Com o Palmeiras, Cuca tem 85 jogos, onde conseguiu garantir 45 vitórias, 18 empates e conquistou também 22 derrotas.

Com os dois times treinando com treino fechado para futebol ao vivo, também sem participar de entrevista coletiva, o jogo é importante e decisivo para o Campeonato Paulista, demonstrando que haverá uma partida bastante acirrada.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários