18 de Maio de 2020, atualizado ás 19:05

Deputado Luiz Lauro Filho morre aos 41 anos em SP

Por: | Notícias



O Deputado Federal Luiz Lauro Filho (PSDB), de 41 anos, morreu nesta segunda-feira (18) após sofrer um infarto. O deputado estava internado desde a madrugada na UTI do Centro Médico de campinas (SP).

Segundo sua família, Luiz passou mal em sua residência por volta de 2h, Logo depois foi socorrido e levado ao hospital. Onde foi reanimado e passou por um procedimento para a colocação de dois stents. Porém infelizmente ele não resistiu.

O parlamentar é sobrinho do prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), que divulgou nota sobre o falecimento. Confira essa e outras matérias aqui no Estado News.

A carreira parlamentar de Luiz Lauro Filho

Deputado Luiz Lauro Filho morre aos 41 anos em SP

Luiz Lauro Ferreira Filho nasceu em Campinas em 10 de junho de 1978. Publicitário de formação, Iniciou na vida política em 2004, quando foi candidato a vereador de Campinas pela primeira vez.

A cadeira, no entanto, só veio anos depois, quando assumiu como suplente entre 2011-2012. Logo depois foi eleito deputado federal por São Paulo nas eleições de 2014, ainda no PSB.

Posteriormente em seu segundo ano de mandato, foi eleito presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara de Deputados para o período de 2016 a 2017.

Por fim, em dezembro de 2019, já no PSDB, assumiu o mandato após a licença Jefferson Campos. Em abril de 2020, foi efetivado deputado federal com a morte de Luiz Flávio Gomes.




Maricelma Maiara

https://www.estadonews.com/

Sou fã da MCU, adoro ler e ouvir música.

  

0 Comentários