31 de Maio de 2019, atualizado ás 10:05

Deportivo Lara x Corinthians: futebol ao vivo



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Já com futebol ao vivo novamente pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta o Deportivo Lara em busca de uma vitória. Já com 3 vitórias consecutivas, o time vai jogar na Venezuela, no estádio Metropolitano de Lara.

Partida ao vivo começa as 17h, sendo o jogo de volta já da segunda fase da Copa Sul-Americana. Para conseguir voltar para o Brasil classificado, o Corinthians pode empatar ou perder por um gol de diferença.

Confira Também: Bahia x São Paulo: futebol ao vivo na Copa do Brasil

Deportivo Lara x Corinthians: futebol ao vivo (foto: internet)

Deportivo Lara x Corinthians: futebol ao vivo

Futebol ao vivo começa com o Corinthians enfrentando Deportivo Lara as 17h, com jogo na Venezuela. Partida marca a segunda fase da Copa Sul-Americana e é o jogo de volta, com Corinthians com a vantagem.

O Timão está podendo empatar o jogo ou perder por um gol de diferença para conseguir a classificação para a próxima fase. No primeiro jogo, o time conseguiu vencer por 2 a 0 quando jogaram na Arena. Os gols foram feitos por Vagner Love e Gustagol.

Já na última fase do torneio, Corinthians enfrentou o Racing que é o time argentino. Mesmo com dificuldades, os dois ficaram empatados nos dois jogos com 1 a 1, fazendo com que o Corinthians conseguisse a classificação nos pênaltis.

Do mesmo jeito que aconteceu na semana passada, futebol ao vivo deve ser assistido pela partida de volta do Corinthians apenas pelo DAZN que conta com transmissão ao vivo. Tem também uma transmissão pela RedeTV que exibe apenas um VT marcado para as 21h30.

De maneira geral, o Corinthians está com uma ótima vantagem na Copa Sul-Americana, mas dentro da Copa do Brasil ainda precisa melhorar o seu placar com o Flamengo, que conta com jogo na terça-feira que vem.

Para isso, a partida ao vivo contra o Deportivo Lara não vai ser apenas uma partida para que consiga a classificação na próxima etapa do campeonato, mas sim para que consiga subir mais um degrau para demonstrar o desenvolvimento do time.

Com uma vantagem considerável no futebol ao vivo das 17h, Corinthians entra em campo na Venezuela contra o Deportivo Lara para buscar o próximo lugar na Copa Sul-Americana, criando grandes expectativas para a torcida.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários