14 de Junho de 2019, atualizado ás 15:06

Depoimento de Neymar durou 3 horas



Por: Thiago Samuel | Notícias

Compartilhar:
         

Depoimento de Neymar durou 3 horas (foto: internet)

Ontem a tarde (13), Neymar realizou o seu depoimento na delegacia da mulher, onde negou ter feito sexo sem consentimento de Najila. Ele ainda disse que usou preservativo com Najila, ainda que os tapas foram a pedidos dela e que foi ela que posou para as fotos das nádegas.

O caso em que Neymar foi acusado de estuprar e agredir Najila vem sendo bastante discutido, com o depoimento realizado por parte de Neymar na delegacia da mulher, onde ficou por três horas falando sobre o caso.

Confira Também: Carnes deverão ser exportadas novamente para a China

Depoimento de Neymar durou 3 horas (foto: internet)

Neymar afirma que verdade aparece cedo ou tarde

Depois de passar três horas depondo em relação ao caso em que foi acusado de estupro e agressão, afirmou que a verdade irá aparecer cedo ou tarde. Para ele, a única coisa que quer é que todo esse caso acabe o mais rápido possível.

A delegada do caso mostrou para Neymar as conclusões que o laudo de exame de corpo de delito entregue por Najila a polícia. No laudo não houve atestado se houve estupro ou não, mas mostrou haver lesões no corpo de Najila, compatíveis com os dias em que ela esteve em Paris com o jogador.

No depoimento de Neymar, ele nega ter feito sexo sem consentimentos. Ainda diz que deu tapas na modelo a pedido dela e que as fotografias em que ela aparece nua foram posadas, foto essa que ele fez questão de postar nas redes sociais para negar a agressão.

Além disso, jogador confirmou que havia bebido quando se encontraram pela primeira vez, mas que teria sido apenas uma dose já que tinha saído do treino. Ele disse ainda que a modelo dizia que o amava e que gostaria de casar com ele.

Ele ainda afirmou que usou preservativo com Najila, jogando depois a camisinha no vaso sanitário. Disse que como é atleta não poderia se expor. Já no segundo encontro, ele disse que queria levar a modelo para uma modelo, mas ela começou a bater nele e ele foi embora. Disse que em nenhum momento ela falou em ter sido estuprada, só que tinha ficado sozinha.

Fonte: G1




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários