20 de Maio de 2020, atualizado ás 15:05

Delegado Paulo Bilynskyj é baleado durante briga com namorada em SP

Por: | Notícias



O delegado de Polícia Civil do estado de São Paulo, Paulo Bilynskyj, de 33 anos, está internado em estado grave após se envolver em possível troca de tiros com a namorada, na manhã desta quarta-feira, 20.

A princípio, Bilynkyj foi encontrado baleado em um apartamento em São Bernardo do Campo (SP). Juntamente com Priscila Delgado de Barros, companheira de Paulo, a modelo foi encontrada morta no local, também com marca de tiro.

Paulo Bilynskyj, é instrutor de tiro e ficou conhecido nas redes sociais por defender o uso de armas para proteção individual. Confira essa e outras matéria aqui no Estado News.

Delegado e Instrutor de tiro Paulo Bilynkyj, segue em estado grave

Delegado Paulo Bilynkyj é baleado durante briga com namorada em SP

A Polícia Civil, até o momento trabalha com a suspeita de que poderia ter havido um tiroteio durante uma briga do casal. Porém, a suspeita de feminicídio ainda não foi descartada por investigadores.

Alguns colegas de trabalho do delegado afirmaram que ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Os tiros atingiram dedo, perna e abdômen de Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Publica, a Corregedoria da Polícia Civil irá investigar o caso. “Todas as circunstâncias relativas aos fatos serão apuradas em inquérito policial pelo órgão corregedor da instituição”, disse a pasta.

Por fim, o prédio onde Bilynkyj e a namorada foram encontrados, é o mesmo em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem um apartamento. De acordo com sua assessoria, Lula não estava em casa na hora do crime.




Maricelma Maiara

https://www.estadonews.com/

Sou fã da MCU, adoro ler e ouvir música.

  

0 Comentários