15 de Maio de 2019, atualizado ás 20:05

Definido duelos das oitavas da Libertadores



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Conseguiu ser definido na noite de segunda-feira depois do sorteio, quais serão os times que se enfrentarão nas oitavas de final da Libertadores. O sorteio foi realizado na sede da Conmebol que fica no Paraguai.

A competição vai conseguir ter um confronto inédito em que o Palmeiras enfrenta um time argentino, além de contar com dois reencontros da fase de grupos. Os times estão bem divididos e devem ter duelos marcantes para essa fase.

Confira Também: Boca Juniors x Athletico: futebol ao vivo

Definido duelos das oitavas da Libertadores (foto: internet)

Oitavas de final da Libertadores

Depois do sorteio definir quem enfrenta quem já tem grandes partidas históricas se realizando novamente, bem como confrontos inéditos. O Cruzeiro vai enfrentar o River Plate que também foi seu adversário em 2015, nas quartas de final. Nesse ano, o Cruzeiro conseguiu vencer a partida de ida, mas perdeu na de volta e foram eliminados.

O Palmeiras vai ter a chance de enfrentar pela primeira vez o Godoy Cruz. Sendo a melhor campanha da fase de grupos, o Palmeiras nunca enfrentou em uma competição oficial o time argentino, com os paulistas decidindo a vaga em casa.

O Flamengo enfrenta o Emelec, onde os dois já se enfrentam na fase de grupos no ano passado, com o Flamengo garantindo duas vitórias. Os times já se enfrentaram seis vezes, com o time carioca vencendo cinco das vezes. O Flamengo é o mandante da segunda partida.

Boca Juniors vai enfrentar o Athletico, onde já se encontraram na fase de grupos desse ano. Os argentinos conseguiram vencer em casa, terminando líderes da chave, e os paranaense ganharam em casa.

O Internacional vai enfrentar o Nacional nas oitavas, fazendo o segundo jogo como mandante. Os dois times têm um histórico bem equilibrado de partidas, com 8 jogos se enfrentando, o Internacional tem 3 vitórias, 3 empates e 2 vitórias para o time uruguaio.

O Grêmio vai enfrentar o Libertad, com o segundo jogo sendo no Paraguai. Eles já jogaram um contra o outro na fase de grupos dessa Libertadores, onde deu uma vitória para cada um, em jogos fora de casa. Sorteio definiu os confrontos entre os times brasileiros na Libertadores.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários