08 de Maio de 2019, atualizado ás 20:05

Debora Falabella já está em novo relacionamento



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

A atriz Debora Falabella que recentemente junto com Murilo Benicio pegou a todos de surpresa ao anunciarem a separação, já está em um novo romance conforme aponta o jornal “Extra”, a atriz e Murilo estavam casados a 7 anos, o relacionamento segundo informações repassadas pela assessoria do casal acabou no início do ano.

O jornal acabou por apontar que a atriz já está em um novo relacionamento e que o escolhido da vez é Gustavo Vaz, que também está em cartaz com a peça “Tom na Fazenda”, além disso, o mesmo ainda está no ar com “Coisa Mais Linda” da Netflix e em “Os Homens são de Marte”.

Confira Também: Thaís Fersoza e Michel Teló com os filhos em dia “de família”

Debora Falabella já está em novo relacionamento (foto: internet)

Atores farão par romântico em novela da Globo

A atriz que fez grande sucesso na série “Se eu Fechar os Olhos Agora”, realmente poderá ser vista justamente em uma série chamada “Aruanas” na Globo. Nesta história em questão a mesma juntamente com Gustavo Vaz, fazem par romântico.

 O ator que também se separou recentemente, foi visto aos beijos com a atriz em uma festa em São Paulo a três meses atrás. Esse momento em questão foi revelado por um integrante da própria produção que gravou o vídeo em uma boate!

Ademais, o próprio artista acabou participando de uma festa privada justamente na casa da famosa, sendo que os mesmos vêm sendo vistos seguidamente juntos fora do trabalho, até mesmo a irmã de Débora já foi flagrada junto com os dois.

A atriz em “Aruanas” deverá contracenar com nomes de peso tais como: Taís Araújo e Leandra Leal, a personagem é uma jornalista, sendo que a mesma conheceu as personagens de Taís e Leandra quando eram jovens.

A série foca na vida profissional, da paixão da vida das personagens e de todas as camadas da vida das mesmas! As personagens em questão são ativistas e correm riscos mesmo sendo apaixonadas por seu trabalho, segundo a atriz Leandra Leal a série acaba desmistificando a ideia de que o herói é “inacessível”.

Camila Pitanga que também fara parte da produção falou que as personagens são pessoas que não olham apenas para o próprio umbigo!




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 5 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários