21 de Março de 2019, atualizado ás 20:03

Datas e locais definidos para as quartas de final do Campeonato Paulista



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Datas e locais definidos para as quartas de final do Campeonato Paulista (foto: internet)

Confira Também: Sanches infeliz no Bayern de Munique, já Sancho recebe oferta de R$ 500 milhões

Hoje a Federação Paulista de Futebol conseguiu definir quais serão as datas e os locais em que serão realizadas as partidas das quartas de final do Campeonato Paulista. Com as definições feitas, torcida já pode se preparar para os grandes jogos do final de semana.

Com Santos enfrentando RB Brasil e Novorizontino enfrentando Palmeiras, esses serão os jogos de sábado, 23. Já São Paulo enfrenta Ituano e Ferroviária enfrenta Corinthians no domingo, 24.

Datas e locais definidos para as quartas de final do Campeonato Paulista (foto: internet)

Destaques para as quartas de final

O Paulistão retoma as suas quartas de final nesse sábado e segue no domingo. Com os jogos já definidos e com os locais também, os torcedores podem começar a se preparar para torcer pelos seus clubes irem bem nos jogos de ida.

Em Novo Horizonte, o jogo de ida de Novorizontino contra o Palmeiras acontece no sábado, as 17 horas. Também no sábado, está Santos contra RB Brasil, realizado em Pacaembu, começando as 19h30.

Já para o domingo, o jogo de ida será no Morumbi, onde São Paulo enfrenta Ituano, as 16 horas. Em Araraquara, Ferroviária enfrenta Corinthians no domingo, 24 de março, com o jogo iniciando as 19 horas.

Para os jogos de volta, jogando em Campinas, na terça-feira, o RB Brasil enfrenta o Santos, as 20 horas. Na terça-feira também, mas no Pacaembu, o Palmeiras enfrenta Novorizontino, as 21 horas.

Já para a quarta-feira, Ituano e São Paulo se enfrentam as 19h15 em Itu. Com o jogo de volta sendo realizado na Arena Corinthians, na quarta-feira, 21h30, Corinthians enfrenta o Ferroviário na disputa pelas quartas de final do Paulistão.

A novidade dessa fase final do Paulistão é que poderá ser usado o Árbitro-assistente de vídeo, VAR. As quartas de final servem para que as partidas coloquem para disputar as melhores equipes de cada um dos grupos.

A melhor de cada grupo vai poder decidir em casa o campeonato. No caso de empate depois dos dois jogos, a decisão é realizada através de pênaltis. Com o RB Brasil na primeira posição geral, os times continuam tendo que acumular pontos no mata-mata para ter vantagens nas próximas fases.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários