20 de Março de 2019, atualizado ás 22:03

Danrley é eliminado do BBB 19 e fala sobre preconceito e comentários racistas



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Danrley é eliminado do BBB 19 e fala sobre preconceito e comentários racistas (foto: internet)

Confira Também: Mariana Ferrão confirma pedido de demissão: “é verdade eu deixei a Globo”

Danrley foi eliminado na terça-feira (19) e na quarta (20) participou do programa “Mais Você”, na entrevista o brother falou sobre o pessoal dentro da casa e ainda falou sobre racismo e preconceito.

O ex brother ainda falou que “achava realmente que a torcida tanto de Paula quanto de Haryanny era grande aqui do lado de fora, e que também algumas vezes acabou ficando bem chateado na casa sobre alguns comentários polêmicos feitos por alguns participantes.

Danrley é eliminado do BBB 19 e fala sobre preconceito e comentários racistas (foto: internet)

Danrley fala sobre a casa

Ainda na entrevista o ex-BBB acabou por relatar um caso que realmente o incomodou dentro da casa, segundo ele uma determinada pessoa falou comentários racistas, além de que teve até brincadeira onde alguém acabou chamando uma pessoa de carvão.

Segundo ele que não quis citar os nomes dos participantes em questão, “não podemos mais brincar com isso”, além disso, uma pessoa que era bem próxima dele na casa ficou bem chateada com a situação e então o mesmo acabou tomando as dores dessa pessoa.

Nas palavras de Danrley: “Eu poderia ter falado, mas não era meu intuito prejudicar. Estava ali pra falar de jogo”. O brother perdeu para Carol Peixinho e Paula em um paredão triplo realizado nessa terça (19).

Inclusive Paula a participante mineira é uma das mais polemicas da edição de 2019, a mesma acabou fazendo comentários que o público está achando que não é correto pois tem o intuito de ofender (comentários racistas).

Danrley começou a perder sua popularidade logo após ganhar a posição de líder, onde algumas pessoas começaram a achar a atitude do mesmo arrogante, desde então o brother já era figura constante para o paredão.

Além disso, Danrley que sempre votava em Paula e Hari acabou na mira das mesmas, e foi para o paredão triplo. Porém Danrley ainda fala que já imaginava que a torcida das duas fosse mais forte.

A apresentadora Ana Maria Braga acabou elogiando o ex brother, falando o quanto o mesmo tinha feito um bom jogo e sobre como tinha crescido na competição, segundo Ana: “ele brigou como gente grande”.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários