16 de Abril de 2019, atualizado ás 20:04

Danilo Gentilli pede que alguns humoristas não o apoiem



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Danilo Gentilli pede que alguns humoristas não o apoiem (foto: internet)

O humorista e apresentador do programa “The Noite” Danilo Gentili simplesmente ironizou a sua condenação recebida, a mesma é de seis meses de detenção por ofensas dirigidas à deputada federal Maria do Rosário, o mesmo ironizou justamente durante o seu programa de entrevistas do SBT.

Ainda na madrugada desta terça-feira (16), essa atração acabou por entrar no ar justamente com o nome do titular aparecendo substituído por cenários e camisetas. Danilo em seguida disse: “Eu ainda estou livre, o programa ainda é meu”. Além disso, Danilo continuou dizendo que estão tentando coloca-lo na cadeia e que todos já sabiam, logo após agradeceu às pessoas que estavam apoiando o mesmo através da internet.

Confira Também: Marina Ruy Barbosa alega não ter planos para engravidar no momento

Danilo Gentilli pede que alguns humoristas não o apoiem (foto: internet)

Apresentador descartou apoio de alguns humoristas

O apresentador que também foi condenado a indenizar o próprio deputado federal Marcelo Freixo, ainda acabou por fazer piada sobre sua possível detenção, segundo ele o medo principal é na hora de se enturmar na prisão onde pessoas estupraram e mataram e o mesmo apenas contou uma piada zoando Maria do Rosário.

O próprio Danilo quando foi processado e ao receber sua notificação judicial rasgou e passou em suas partes intimas dizendo que depois enviaria para a própria Maria do Rosário. Nesse mesmo programa, Gentilli acabou criticando alguns de seus próprios colegas de profissão, segundo ele alguns apoios que recebeu foram apenas daqueles que querem agradar a militância, e que viviam falando mal dele apenas para agradar o próprio movimento político que o censurou.

Danilo ainda continuou dizendo que iria pedir aqueles comediantes que sempre ficam com medo de desagradar as militâncias politicas que não o defendam, que não precisava dessa defesa.

Logo após Danilo voltou a fazer piada com a chance que o mesmo possui de ser detido, segundo ele as pessoas que gostam de seu programa não precisam ficar com medo pois o mesmo vai continuar fazendo o programa durante toda a madrugada.

O apresentador foi defendido por alguns nomes tais como: Leandro Hassum, Fabio Porchat, Jair Bolsonaro, Joice Halssemann entre outros, o apresentador também está fazendo sua #danilolivre todos os dias através de seu Instagram.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários