23 de Março de 2019, atualizado ás 18:03

Daniela Albuquerque fala que já “comeu galinha da encruzilhada”



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Daniela Albuquerque fala que já “comeu galinha da encruzilhada” (foto: internet)

Confira Também: Advogado de Bruno Gagliasso volta atrás e desiste de processar programa de Sônia Abrão

A apresentadora Daniela Albuquerque acabou relembrando sobre sua trajetória de vida no seu programa de ontem, a apresentadora do programa “Sensacional” acabou falando um pouco mais sobre sua vida antes da fama.

Ela ainda falou um pouco mais sobre quando morava em Mato Grosso do Sul, justamente enquanto entrevista o próprio colunista Leo Dia. Ela ainda falou ainda mais sobre sua religião e como chegou onde chegou.

Daniela Albuquerque fala que já “comeu galinha da encruzilhada” (foto: internet)

Daniela explica seu passado

A apresentadora acabou falando sobre sua religião atual nas seguintes palavras:  “Tenho a minha ‘encantada’, que me acompanha, está sempre perto de mim” a apresentadora ainda continua falando que possui um lado macumbeira também.

Segundo a mesma nunca chegou a bater tambor mas ainda falou sobre uma determinada vez que passou um pouco dos limites, ela fala que quando era pobrinha, acabou vendo uma galinha na encruzilhada, e a tia dela acabou pegando essa galinha. “A gente comeu a galinha da encruzilhada”, revelou a apresentadora.

Léo Dias que atualmente é apresentador do “Fofocalizando” acabou contando uma grande experiência que teve, segundo ele: “Eu estava carregado, o espírito desceu em uma pessoa do lado”.

Leo ainda diz que essa pessoa levou exatamente três horas para tirar o espirito dela. Ele ainda continuou falando com a apresentadora que quando as pessoas se expõe a algumas situações na vida, acaba ficando carregado. Segundo ele a também apresentadora do Fofocalizando Lívia Andrade que acabou ajudando a fazer orações para sair.

Leo Dias ainda foi além e negou categoricamente que Luan Santana seja gay. Inclusive o mesmo falou que Luan já teria ficado com a própria Mariana Ruy Barbosa há anos atrás. Na época, a atriz ainda nem namorava o ator Klebber Toledo.

Daniela e Leo continuaram comentando, e o apresentador ainda disse que Luan Santa ficou várias vezes com diversas famosas, segundo ele: “Quem no Brasil ficou com Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Anitta? Luan Santana”.

Atualmente Leo Dias vem trabalhando na “biografia não autoriza de Anitta”, por esse motivo o apresentador tem divulgado bastante informações sobre a cantora, para poder promover seu trabalho!




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários