Criança de 2 anos que estava desaparecida é encontrada (foto: internet)
Criança de 2 anos que estava desaparecida é encontrada (foto: internet)

Uma menina de 2 anos foi encontrada em uma estrada de Santa Catarina, próximo de uma ponte, junto com o seu cão de estimação. A criança estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira (5).

A criança foi vista caminhando em uma estrada, próximo do local de desaparecimento e de um ponto. Ela estava com o seu cachorro de estimação e passa bem. Desaparecida desde ontem à tarde, foi encontrada hoje pela manhã.

Confira Também: Reservas de viagem para o Brasil aumentaram em 250% após isenção de visto

Criança de 2 anos que estava desaparecida é encontrada (foto: internet)
Criança de 2 anos que estava desaparecida é encontrada (foto: internet)

Criança de 2 anos é encontrada com cachorro de estimação

Depois de passar por uma busca com equipes e cães farejadores, a menina foi encontrada. Ao desaparecer, ela estava com dois cachorros, mas apenas um deles voltou para a casa da família. Conforme as informações, a criança estava no carro dentro do sítio dos seus pais e desapareceu.

A criança é filha de um bombeiro e tem apenas 2 anos. O carro onde ela havia sido vista pela última vez fica a cinco metros da casa da família. Na madrugada de quinta-feira, reuniu-se bombeiros militares para traçar as estratégias de busca.

Foram 25 bombeiros que se reuniram e mais cinco comunitários que se dividiram em equipes para fazer as buscas. Ainda contou com a ajuda de um binômio de Florianópolis, bem como um de Brusque e da Polícia Militar.

Chamaram também duplas de mergulhadores que fizeram buscas na cachoeira que passa dentro da casa dos pais. Alguns pontos da cachoeira têm cinco metros de profundidade, o que alertou o risco. Foram usados também drones e câmera térmica.

As buscas foram realizadas durante a noite e madrugada, seguindo todo o empenho das equipes de bombeiro. A cidade também se mobilizou para reforçar a segurança e contribuir para o andamento das buscas. A menina Iara de 2 anos foi encontrada próximo do local em que havia sido vista pela última vez.

A cidade de Imaruí conseguiu ficar tranquila no final da manhã dessa quinta-feira depois que as buscas conseguiram encontrar a menina de 2 anos e o seu cachorro junto. Criança está bem e já passa por exames de saúde.

Fonte: G1