15 de Abril de 2019, atualizado ás 21:04

Coutinho e Barcelona conversam sobre o futuro essa semana



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Coutinho e Barcelona conversam sobre o futuro essa semana (foto: internet)

Conforme informações divulgadas, Philippe Coutinho e o Barcelona entrarão em reunião ainda essa semana para conversar sobre o futuro. O clube quer manter o jogador no seu time, mas o brasileiro ainda está decidindo se o futuro no Camp Nou vai ser a melhor escolha.

Com Coutinho tendo a possibilidade de sair, o Chelsea e também o PSG estaria já observando o jogador e a situação em que se encontra. A reunião com o Barcelona essa semana deve ajudar a definir o futuro do jogador.

Confira Também: Santos x Corinthians: futebol ao vivo hoje

Coutinho e Barcelona conversam sobre o futuro essa semana (foto: internet)

Gigantes europeus de olho em Coutinho

Nas primeiras temporadas de Coutinho jogando no Barcelona, depois de passar por um período de grande interesse e com negociações que não deram certo, a atuação acabou não sendo a desejada, nem pelo Coutinho e nem pelo Barcelona.

Por isso, já era uma decisão esperada que o Barcelona não quisesse manter o jogador, bem como o jogador não quisesse permanecer na equipe. Coutinho vai ter uma reunião essa semana para conversar sobre o seu futuro no Barcelona.

A reunião já havia sido marcada há algum tempo e vai ser a presença do jogador e também de seus empresários, bem como os representantes do time. O encontro vai ser depois da partida entre o Barcelona e o United, que acontece na terça-feira, como parte da Liga dos Campeões, partida importante para classificação da semifinal.

A vontade do Barcelona seria de manter o jogador no time, tentando deixar claro para Coutinho essa decisão. O jogador ainda estaria definindo se gostaria de permanecer no time, pensando em aceitar um desafio novo, algo que pode ter sido dito entre os seus companheiros de seleção brasileira.

Mesmo não tendo nada definido, a relação entre o time e o jogador seria muito boa, bem como a relação do jogador com os outros jogadores. A princípio a diretoria do Barcelona tentaria convencer o jogador até o fim, já que ele teria recusado as propostas feitas pelo PSG e do Real Madrid, em 2017.

Se Coutinho não quiser permanecer no time, o Barcelona não deve facilitar as negociações, pois foi feito um investimento bem alto para a contratação do jogador que atuava no Liverpool na temporada passada.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários