Corinthians x São Paulo: futebol ao vivo (foto: internet)
Corinthians x São Paulo: futebol ao vivo (foto: internet)

Com a decisão contra o São Paulo no domingo, o Corinthians já tem certeza que Avelar será um desfalque, ainda precisando relacionar os jogadores que irão participar da partida. Depois de divulgar a lista de jogadores no início de sábado para a final.

No futebol ao vivo contra o São Paulo, no domingo, 16 horas, onde a partida será importante para a final do Paulistão, o jogo será no Morumbi. Com polêmicas e ameaças de derrota por WO essa semana, lista de jogadores do confronto já foi divulgada.

Confira Também: Depois de comunicado do Corinthians, time pode perder por WO

Corinthians x São Paulo: futebol ao vivo (foto: internet)
Corinthians x São Paulo: futebol ao vivo (foto: internet)

Corinthians x São Paulo ao vivo

Com a partida contra o São Paulo no domingo, o Corinthians já anunciou nesse sábado que jogadores estarão presentes na partida. O jogo faz parte da final do Campeonato Paulista, sendo o primeiro jogo para definir quem ganhará o campeonato.

Fábio Carille, o técnico, já colocou à disposição 23 jogadores para a partida. A princípio, a única baixa do time será o Danilo Avelar, que está se recuperando de dores no joelho esquerdo e acabou não entrando na lista de jogadores.

O jogador já havia sido um desfalque nos treinos da semana que foram realizados no CT Joaquim Grava, onde o lateral-esquerdo já não estava presente, demonstrando que já não era uma possibilidade para a partida de domingo.

O treino de sábado acabou sendo fechado, além do final do treino que foi realizado na sexta-feira. Carille também não deve realizar outras grandes alterações para a equipe titular, além de acrescentar agora o Ramiro e também o Jadson.

O que se espera para a partida de domingo contra o São Paulo para o Corinthians é o time que vem estando presente nos últimos jogos. Por informações divulgadas, o treino que foi realizado de maneira fechada hoje, foi para trabalhar com esquemas táticos e para as cobranças de falta ofensiva e também defensiva. Uma parte da equipe também treinou em um espaço reduzido.

https://www.youtube.com/watch?v=Fp7Ae0gFKJc

Com uma grande partida de futebol ao vivo no domingo do São Paulo x Corinthians, ainda há muito mistério para essa primeira fase da final do Campeonato Paulista, onde os dois times devem se enfrentar com bastante garra.