23 de Maio de 2019, atualizado ás 21:05

Corinthians x Deportivo Lara: futebol ao vivo



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Com partida realizada de futebol ao vivo hoje do Corinthians x Deportivo Lara que marca Copa Sul-Americana não vai contar com transmissão na televisão, o que pode gerar questionamentos pelos torcedores de como fazer para assistir jogo.

Jogo ao vivo do Corinthians começa 19h15, nessa quinta-feira, com uma partida contra o time venezuelano Deportivo Lara. O jogo não conta com transmissão pela televisão, nem em canais abertos e nem para televisão fechada.

Confira Também: Atlético x Unión La Calera: futebol ao vivo

Corinthians x Deportivo Lara: futebol ao vivo (foto: internet)

Corinthians x Deportivo Lara: futebol ao vivo

Para quem quiser conferir jogo ao vivo do Corinthians na noite de hoje, contra o Deportivo Lara não vai poder ligar a televisão para assistir, pois partida não vai ser transmitida pela televisão as 19h15.

Futebol ao vivo só pode ser conferido por quem quiser assistir pelo DAZN que é um novo serviço de streaming online que está com os direitos de transmissão ao vivo dos jogos que fizerem parte da Copa Sul-Americana realizados no Brasil.

Ainda havia uma expectativa que futebol ao vivo possa ser transmitido pela RedeTV!, pois foi o que aconteceu quando Corinthians enfrentou time argentino Racing Club já na primeira fase do campeonato.

Dessa vez o canal só vai passar o VT. A decisão foi por parte do DAZN que fez um contrato que conseguiu vetar as transmissões que forem realizadas do jogo ao vivo na TV Aberta. Por isso, futebol ao vivo só por serviço de streaming hoje.

Quem não for conferir a partida na Arena Corinthians só vai poder ver jogo ao vivo se acabar assinando o serviço do DAZN. A plataforma já está apresentando uma degustação gratuita no primeiro mês, sendo que depois é necessário pagar R$ 37,90 por mês.

Corinthians x Deportivo Lara tem futebol ao vivo para se enfrentar direto no estádio do Corinthians, marcando a fase de ida, que é da Copa Sul-Americana que entrou agora na sua segunda fase.

O jogo de volta já está com data para acontecer na quinta-feira que vem, dia 30, começando as 17 horas. Quem conseguir vencer a partida vai poder enfrentar o Cerro do Uruguai ou talvez o Montevidéu Wanderers também do Uruguai.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários