03 de Abril de 2019, atualizado ás 19:04

Corinthians será o primeiro a ser transmitido do Brasileirão



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Corinthians será o primeiro a ser transmitido do Brasileirão (foto: internet)

Começando a temporada do Campeonato Brasileiro, o futebol ao vivo começa com Corinthians sendo transmitido na televisão aberta. O jogo que será o primeiro a ser exibido é contra o Bahia, que acontece em Salvador, onde acontece no dia 28 de abril, domingo, 16 horas.

A transmissão do futebol ao vivo deve acontecer no domingo, as 16 horas, com transmissão pela TV Globo. Começando a temporada do Brasileirão com essa estreia e com essa transmissão, ainda há outras partidas que devem ser exibidas antes, mas não na televisão aberta.

Confira Também: Boca perde jogo contra Athletico Paranaense

Corinthians será o primeiro a ser transmitido do Brasileirão (foto: internet)

Futebol ao vivo do Brasileirão

A TV Globo não está com a transmissão de todo o futebol ao vivo do Brasileirão desse ano, onde conseguiu garantir o jogo do Corinthians, mas também conseguiu o jogo do Athletico contra o Vasco da Gama.

Ainda vai ter a SportTV exibindo o Atlético – MG contra o Avaí, que acontece no sábado, dia 27, as 19 horas. NO outro dia também irá exibir no mesmo horário o jogo do Fluminense contra o Goiás, deixando assim, as transmissões bem divididas.

Sem um acordo com a Globo, o Palmeiras vai ter a sua estreia sendo transmitida pela TNT. Como é o campeão atual do Campeonato Brasileiro, conseguiu fechar um contrato com o Esporte Interativo, onde ele vai receber o Fortaleza, no domingo, as 19 horas. Outros jogos deverão estar transmitidos no Premiere.

Além disso, os clubes de futebol ao vivo que fecharam com a Turner foram o Inter, Palmeiras, Santos, Athletico, Bahia, Ceará e Fortaleza. Os jogos entre esses times terão as transmissões através da TNT e também do El Plus, serviços que fazem parte de mensalidades que devem ser pagas para ter acesso.

Ainda há alguns confrontos entre o Inter, Santo, Fortaleza, Bahia e Ceará que podem passar pela Globo e também através de pay-per-view. Os primeiros jogos do Brasileirão são no sábado, 27 de abril e em seguida, no domingo, onde as televisões ainda estão fechando contrato para transmitir o futebol ao vivo da temporada atual, onde o caminho é ter transmissões apenas fechadas.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários