04 de Abril de 2020, atualizado ás 10:04

Corinthians em momento de diversão cria: “La Casa da Fiel”

Por: | Futebol ao Vivo



Aproveitando a estreia da 4ª temporada da série La Casa de Papel nesta sexta-feira (3), o Corinthians fez uma brincadeira na internet. Formando um grupo de ídolos para diversão dos seus torcedores e agitação das redes sociais do clube.

Embora os futebol brasileiro esteja suspenso, devido a pandemia ocasionada pelo COVID-19, as redes sociais dos clubes esportivos estão sendo movimentadas a todo vapor. Principalmente durante este período de isolamento social.

Com isso, as postagens seguem cada dia mais criativas para interação entre os clubes e seus torcedores.

Siga o Estado News no Google News.

Corinthians divertiu os seguidores e mais

Corinthians tenta descontrair a torcida da fiel em meio a pandemia – Fonte: Twitter

Assim, nesta sexta, o Timão divertiu seus seguidores com a estreia da 4ª temporada da série, exibida pela Netflix, “La Casa de Papel”. Visto que o seriado tem alcançado sucesso no mundo inteiro.  Segundo a versão criada pelo Corinthians, formou-se “La casa da Fiel”, composta pelas estrelas do clube.

Portanto, foram escolhidos para participar da brincadeira realizada pelo clube: Sócrates, Wladimir, Rivellino, Oswaldo Brandão, Grazi, Milene Domingues, Ronaldo Giovanelli, Basílio, Roseli, Marcelinho Carioca, Neto e Marcia Tafarel. Vale destacar que foram escolhidos pelo Corinthians não só atletas do time masculino como também do time feminino.

+ Jornal francês revela detalhes sobre isolamento de Neymar

Anteriormente, no ano 2018, o Timão já utilizou a série para provocar o rival Palmeiras, durante a final do Campeonato Paulista. Visto que conquistou o título no Allianz Parque alcançou a oportunidade de levantar a taça justamente na casa do adversário.

Clube participa de campanha contra o Coronavírus

Corinthians em momento de diversão cria: “La Casa da Fiel”- Foto: Gazeta Esportiva

Os hospitais do Brasil vêm divulgando campanhas contra o COVID-19. Sempre bem posicionado na luta de combate a pandemia instala em todo o mundo, o Corinthians apoiou, nesta sexta-feira, mais uma ação ligada ao combate da doença.

A campanha chama-se “Guerra ao Coronavírus”, oriunda da Santa Casa de São Paulo. A qual possui o objetivo de angariar recursos para aquisição de equipamentos médico-hospitalares, medicamentos e EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual). Posteriormente, os materiais arrecadados serão encaminhados aos acometidos pelo COVID-19.

Vale salientar que, há pouco tempo, o Corinthians também apoiou ao Hospital das Clínicas, na Campanha #VemPraGuerra, com objetivo de arrecadar máscaras e EPI’s para os funcionários do hospital.




Anderson Gomes

Professor de Física que gosta de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com a família.

  

0 Comentários