18 de Maio de 2019, atualizado ás 12:05

Copa América tem seleção convocada para futebol ao vivo



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Copa América tem seleção convocada para futebol ao vivo (foto: internet)

Com a divulgação da lista de convocados para o Brasil participar da Copa América, Tite trouxe Neres e Fernandinho. Segundo o técnico, para futebol ao vivo foi uma das listas mais difíceis que já teve que montar.

Consegue trazer para participar do campeonato o Everton do grêmio, bem como Fagner e Cássio do Corinthians, sendo os representantes dos times brasileiros dentro dos 23 convocados. Ficaram fora da lista Vinicius, Fabinho, Lucas Moura e Junior.

Confira Também: Fortaleza x Athletico – PR: futebol ao vivo

Copa América tem seleção convocada para futebol ao vivo (foto: internet)

Convocados do Brasil para futebol ao vivo

Na manhã dessa sexta-feira foi anunciado por Tite a lista mais difícil de escolher desde que ele assumiu a seleção brasileira, segundo o próprio técnico. Apresentando muitas dúvidas relacionadas a lesões e outras surpresas de última hora, foi convocado já o time que vai fazer parte da Copa América que começa em 14 de junho e vai até 7 de julho, no Brasil.

Os maiores destaques certamente são David Neres, Fernandinho e Daniel Alves. O atacante do Ajax conseguiu a vaga que era disputada também pelo Lucas Mouro que joga no Tottenham e o Vinicius Junior que joga no Real Madrid.

Fernandinho que é o volante do Manchester City não estava sendo lembrado desde que o ano passado na Copa do Mundo. Já Daniel Alves, lateral do PSG, está de volta também para a seleção depois de um longo ano longe, desde março de 2018.

Dos 23 que foram convocados para futebol ao vivo, 14 já estavam presentes na escalação da Copa do Mundo. Por isso, presentes estão Alisson, Ederson, Cássio, Marquinhos, Thiago Silva, Fagner, Filipe Luís, Miranda, Coutinho, Casemiro, Fernandinho, Firmino, Gabriel Jesus e Neymar.

Representando os times brasileiros, chegou o Everton que é do GrÊmio e também Fagner e Cássio que fazem parte do Corinthians. Os dois times estão também participando da Copa do Brasil.

Na próxima quarta-feira, os jogadores já se apresentam para que possam começar o treinamento. Com alguns jogadores ainda em função da Liga dos Campeões vão ter que ganhar folga. Ainda tem dois amistosos marcados para acontecer antes do início do futebol ao vivo da Copa América.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários