18 de Junho de 2019, atualizado ás 15:06

Copa América: Brasil x Venezuela com futebol ao vivo



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Copa América: Brasil x Venezuela com futebol ao vivo (foto: internet)

Em busca da classificação, tem futebol ao vivo do Brasil contra a Venezuela, onde o Brasil precisa de uma vitória para conseguir se garantir na próxima fase da Copa América. Jogo acontece hoje em Salvador.

Sendo o anfitrião dessa Copa América, o Brasil precisa da classificação para chegar as quartas de final depois da Venezuela ter apresentado uma renovação no seu time. Partida acontece em Salvador, as 21h30 na Arena Fonte Nova.

Confira Também: Atlético – MG x São Paulo: jogo com futebol ao vivo hoje

Copa América: Brasil x Venezuela com futebol ao vivo (foto: internet)

Brasil x Venezuela: futebol ao vivo

A partir das 21h30 é possível conferir o futebol ao vivo do Brasil x Venezuela com transmissão na Tv Globo para Tv Aberta e também para quem tem SporTV na TV fechada. O Brasil busca conseguir uma vitória para continuar na próxima fase da Copa América.

O Brasil já conseguiu começar a sua participação no torneio vencendo a Bolívia com 3 a 0, com jogo em São Paulo. No entanto, a Venezuela contou com um homem a menos em campo depois que Luis Mago foi expulso no segundo tempo, acabando a partida empatada com o Peru, com 0 a 0.

Capitão do Brasil, Daniel Alves, ainda disse que a Venezuela tem muita qualidade no seu time. Para ele, a seleção conseguiu evoluir bastante e tem uma geração que já tem um estilo de jogo mais salto. Por isso, a partida precisa ser bem planejada.

Tite não quiser adiantar qual vai ser a escalação, dizendo que é melhor omitir do que mentir, sem querer facilitar o trabalho da Venezuela. A seleção venezuelana contou também com o seu técnico não contando quem serão os titulares, contando ainda que o Brasil teria a obrigação de ganhar, mas a Venezuela manteria a esperança.

O Brasil consegue garantir a sua classificação para a próxima etapa se conseguir vencer a Venezuela, mas também pode ficar em primeiro lugar do seu grupo se a Bolívia e o Peru empatarem hoje mais cedo.

Contando com futebol ao vivo para apresentar as 21h30, o Brasil enfrenta a Venezuela em Salvador, conquistando uma partida que é importante para se classificar a próxima etapa da Copa América.

Fonte: Veja




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários