22 de Março de 2019, atualizado ás 21:03

Contratação de Mbappé deve ser disputada



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Contratação de Mbappé deve ser disputada (foto: internet)

Confira Também: Datas e locais definidos para as quartas de final do Campeonato Paulista

Já vem sido falado da dificuldade dos times europeus em conseguir contratar algum atleta do Paris Saint-Germain, sendo um dos maiores times da Europa. Com o Real Madrid de olho em Mbappé parece que o PSG não vai facilitar a contratação.

Zidane colocou como desejo em primeiro lugar para a temporada seguinte contratar o atacante Mbappé. Mas o time já sabe que não vai ser fácil conseguir essa contratação, tendo que enfrentar uma verdadeira guerra para conseguir com o jogador francês no seu time.

Contratação de Mbappé deve ser disputada (foto: internet)

PSG não facilita negociações

O PSG é um time que não tem uma boa relação com os atletas que acabam deixando o clube e também não são amigáveis em termos de negociações com outros times que tem o mesmo porte financeiro e técnico que eles.

O Real Madrid tem consciência das atitudes do PSG e sabe o que pode vir pela frente. Dono do time, Nasser Al-Khelaifi, pelas últimas temporadas tem tido uma dureza com nomes do seu próprio elenco, como Marco Verratti e Adrien Rabiot.

Já tem anos que os dois meios de campo são alvo do Barcelona quando se abrem o mercado de transferência. Mas desde que o Neymar foi negociado com o PSG, a relação dos dois clubes dentro do mercado não demonstra muita harmonia.

O que é também um obstáculo na negociação é o valor. De acordo com especulações, Real Madrid teria que desembolar mais do que R$ 1 bilhão para ter Mbappé. Como o PSG é um time que tem bastante dinheiro, pode ser que o valor que o Real Madrid vá oferecer, não seja tão vantajoso assim para eles.

Mas o que pode ser o fator mais importante e determinante para que a contratação aconteça vai ser ditada pelo Mbappé. O jogador, de acordo com informações da imprensa europeia, apresenta uma vontade de trabalhar ao lado de Zidane, o que pode fazer com que ele seja o jogador mais importante do Real Madrid.

Com a dificuldade da negociação que segue nas próximas temporadas, Mbappé e o seu destino dentro dos grandes times europeus ainda fica sob especulações. O que é garantido é que o PSG não vai facilitar o processo.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários