12 de Julho de 2019, atualizado ás 18:07

Conheça Pablo Marí, o novo zagueiro europeu do Flamengo



Por: Felipe Dantas | Esportes

Compartilhar:
         

O zagueiro espanhol tem 25 anos e estava no Manchester City, deixando a Europa para jogar no Flamengo, assinado um contrato de 3 anos e meio válido até dezembro de 2022. O clube já confirmou a contratação nas redes sociais.

O defensor estava emprestado ao Desportivo La Coruña e pertencia ao Manchester City da Inglaterra, ele chega de graça ao Flamengo, logo depois de passar por uma análise do setor de inteligência do Flamengo e receber o aval de Jorge Jesus.

Jogador europeu no Brasil?

Conheça Pablo Marí, o novo zagueiro europeu do Flamengo Fonte GE

É muito comum ver jogadores brasileiros indo para a Europa em busca de um sonho, mas um europeu cruzar o oceano para jogar na América do Sul é inusitado! Confira o que um jornalista espanhol falou a respeito.

O Deportivo tentou segurá-lo, mas foi impossível. Pablo foi um dos melhores da temporada e seu bom momento não passou despercebido, despertando interesse de equipes da primeira divisão da Espanha. Mas decidiu aceitar a proposta do Flamengo, buscando uma aventura brasileira. Estou seguro que se sairá bem – disse Alberto Torres, editor do maior jornal esportivo da Galícia, onde fica o Desportivo La Coruña.

Com joga Pablo Marí?

Pablo Marí é zagueiro e canhoto, com 1,93 de altura vem para compor a zaga rubro-negra ao lado de Rodrigo Caio que tem jogado improvisado na esquerda.

O defensor chega como o jogador de linha mais alto da equipe ao lado do zagueiro Rhodolfo.

Ele é um zagueiro seguro, completo, que domina bem as duas áreas (defensiva e ofensiva). É um defensor de qualidade, muito forte pelo alto, mas também tem velocidade. Ele também é um grande lançador e costuma fazer gols em jogadas de bola parada – disse o jornalista espanhol Alberto Torres.

Logo depois assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre o novo zagueiro do Mengão…

Da mesma forma, leia também:

Brasil Campeão da Copa América

Bradesco lança cartão sem taxa para negativados no SPC e Serasa




Felipe Dantas

  

0 Comentários