19 de Maio de 2020, atualizado ás 21:05

Cláudia Raia revela que família inteira esta com coronavírus

Por: | Notícias



Em meio a pandemia de coronavírus, a atriz Cláudia Raia (Rede Globo), de 53 anos, revelou através de uma Em uma transmissão ao vivo promovida pela revista Harper’s Bazaar Brasil na tarde de hoje (19). Que ela e a família inteira estão com covid-19.

Claudia Raia contou que ela, o marido, Jarbas Homem de Mello, e os filhos Enzo Celulari e Sophia Raia testaram positivo para o novo coronavírus há cerca de um mês.

O desabafo da atriz surpreendeu a todos. Ainda assim Claudia falou da atual situação da família. Confira essa e outras matérias aqui no Estado News.

Claudia conta como contraiu a covid-19

Cláudia Raia revela que família inteira esta com coronavírus

“Nós ‘coronamos’ em casa. Uma loucura! Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador”, contou Claudia raia.

“A coisa que eu mais pensei neste momento é que esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar. É uma tristeza, mas é verdade”, completou Raia.

Logo depois, Claudia contou que acredita que os filhos se contaminaram primeiro quando foram fazer uma visita ao pai, há mais de um mês. o também ator, Edson celulari, que mora no Rio de Janeiro.

Assim também a atriz contou que começou a sentir os sintomas da Covid-19 juntamente com o seu marido, Jarbas. Ela disse que ficou com muita dor de cabeça, dos nos músculos, perda de olfato, tosse e febre.

“Eu fiquei com muita dor de cabeça uns três dias. No primeiro dia, parecia que tinha lutado MMA. Eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi olfato, mas o paladar, não”, contou a atriz.




Maricelma Maiara

https://www.estadonews.com/

Sou fã da MCU, adoro ler e ouvir música.

  

0 Comentários