04 de Maio de 2019, atualizado ás 11:05

City x Liverpool: futebol ao vivo



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Chegando ao fim de mais uma temporada europeia, onde três dos seus grandes torneios já apresentam campeões definidos. Esse final de semana tem muito futebol ao vivo, inclusive partida de City x Liverpool.

Depois de alguns títulos já recebidos e entregues para o Barcelona, também o PSG e o Juventus, essas não são as últimas emoções que esse final de temporada pode trazer aos torcedores do futebol europeu.

Confira Também: Palmeiras: futebol ao vivo não agradou a todos torcedores

City x Liverpool futebol ao vivo (foto: internet)

Futebol ao vivo com diversos jogos

Além de ter uma grande disputa bem acirrada acontecendo em Portugal, Alemanha e Inglaterra, as disputas marcam uma tentativa de vaga na competição e também o rebaixamento que vai fazer com que os jogos sejam ainda mais disputados.

Liverpool vai enfrentar o City com uma partida ao vivo que deve mobilizar muitos torcedores. Faltando apenas duas rodadas para finalizar o Campeonato Inglês, o City está com a vantagem para conseguir ganhar, onde o Liverpool apenas espera que o rival consiga perder ainda nessa sequência.

Outra partida que não vai ser fácil ainda no Campeonato Inglês é para os times que estão tentando pegar as vagas para a próxima Champions. O Tottenham está com vantagem com 70 pontos e garante a vaga com uma vitória.

Seguindo a lista, o Chelsea tem 68, Arsenal tem 66 e o Manchester United tem 65, onde apenas dois desses 4 times poderão garantir uma vaga para o próximo campeonato. Isso se não conseguirem se garantir através da Liga Europa ou até mesmo da própria Champions.

Finalizando o Campeonato Alemão, também tem Bayern de Munique, Borussia Dortmund e também RB Leipzig que estão buscando a chance de ganhar o título. O Bayern está com a vantagem com 71 pontos precisando de mais um pouco de garra para garantir a conquista.

Finalizando também o Campeonato Português, o Benfica e o Porto têm futebol ao vivo para verificar quem vai conseguir passar a ser o novo portador do título. O Porto precisa de um vacilo do rival, mas também precisa ter um desempenho melhor na rodada contra o Sporting Lisboa que mesmo com 8 pontos de desvantagem, briga pelo título.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários