17 de Junho de 2019, atualizado ás 15:06

Chile x Japão: futebol ao vivo em São Paulo



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Nessa segunda-feira (17) marcando o final da primeira rodada da Copa América, tem futebol ao vivo entre Chile e Japão. O atual bicampeão, Chile, vai fazer a sua estreia essa noite no Morumbi.

Partida começa às 20 horas, sendo realizado no Morumbi, contando com apenas transmissão ao vivo fechada para quem tiver acesso ao canal SporTV. Ganhando duas vezes a Copa América, o Chile vai mostrar essa noite o porquê ganhou esses títulos em 2015 e 2016.

Confira Também:  Atlético – MG x São Paulo: jogo com futebol ao vivo hoje

Chile x Japão: futebol ao vivo em São Paulo (foto: internet)

Chile x Japão: futebol ao vivo

Começando nessa segunda-feira a estreia do Chile, tem futebol ao vivo contra o Japão. Chile vem tentando resgatar o seu status depois de ter ganhado já duas vezes a Copa América. Time não conseguiu participar da Copa do Mundo anterior.

O time conta com três grandes referências, sendo Arturo Vidal, Alexis Sánchez e Gary Medel que participaram dos momentos em que o time conseguiu ganhar a Copa América em 2015 e em 2016. Em 2015, o time venceu jogando em casa, mas em 2016, partida foi comemoração centenária nos Estados Unidos, onde venceram a Argentina nos pênaltis.

Mesmo com o time apresentando uma confiança de que vão entregar o seu melhor futebol, o Chile já chegou no Brasil estando longe de ser um dos favoritos. Mesmo já sendo campeões da Copa América, time não vem conquistando muitos torcedores a seu favor, tendo a estreia de hoje como uma oportunidade de mudar o seu status.

Sendo um dos times convidados para participar da Copa América desse ano, o Japão é quem enfrentar o Chile essa noite. O time já contou com uma participação no campeonato em 1999 quando foi no Paraguai, conseguindo ter um empate e duas derrotas. O objetivo principal do Japão é conseguir a experiência para os Jogos Olímpicos de Tóquio, 2020.

Contando com a grande estreia do Chile e a participação do time convidado Japão, tem futebol ao vivo as 20h, no Morumbi, marcando o final da primeira rodada da Copa América. Chile precisa mostrar que ainda consegue ser um bom time contra o Japão que só busca experiência.

Fonte:  Veja

 




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários