22 de Março de 2019, atualizado ás 21:03

Chega ao fim casamento de Carol Castro e Felipe Prazeres



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Chega ao fim casamento de Carol Castro e Felipe Prazeres (foto: internet)

Confira Também: Cauã celebra novo contrato com a Rede Globo com algumas exigências

Chegou ao fim o casamento da atriz Carol Castro e do violinista Felipe Prazeres, o relacionamento existia a 3 anos, e o casal optou por terminar a relação. O casal que já vinha dando sinais de que havia problemas no relacionamento e então decidiram pela separação amigável.

A informação foi repassada pelo jornal Extra através da coluna “Retratos da Vuda”, Carol e Felipe informaram que no momento a intensão é apenas priorizar sua filha Nina que tem um ano e sete meses. A menina inclusive já foi curtir com a mãe uma viagem para a Itália, no entanto, o casal ainda mantém a rotina de sair juntos com a menina. Segundo a assessoria do casal: “A decisão foi amigável e de comum acordo”, os assessores ainda continuam falando que “eles serão vistos juntos fazendo passeios em família, assim como prestigiando o trabalho um do outro, pois continuam amigos e com um vínculo eterno, que é a Nina.”

Chega ao fim casamento de Carol Castro e Felipe Prazeres (foto: internet)

Outros casais famosos que se separaram

Esse relacionamento acabou ainda no fim de 2018, entre a cantora Ana Carolina e a atriz Letícia Lima, as mesmas tinham uma relação de 4 anos já, no entanto, as duas só haviam assumido seu namoro no mês de fevereiro de 2017.

 Justamente na época da separação, muitos internautas e fãs alegaram que a cantora teria traído a atriz, no entanto, Letícia foi até o Instagram simplesmente para desmentir tal história.

Segundo as palavras da própria atriz: “eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa”, a atriz ainda continua defendendo a cantora, informando que a mesma não fez nada, sendo que a única pessoa que não queria a relação mais era ela. Segundo a atriz essa era a única verdade, a de que ela não queria mais manter o relacionamento, a atriz está morando em Los Angeles no momento.

 Agora no início do mês de março mesmo, foi a vez de Luana Piovani e Pedro Scooby, essa separação pegou muitas pessoas de surpresa, os dois estavam com 8 anos de relacionamento. Luana e Pedro ainda são pais de Dom de 7 anos e dos gêmeos Bem e Liz com 3 anos de idade!




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários