21 de Março de 2019, atualizado ás 21:03

Cauã celebra novo contrato com a Rede Globo com algumas exigências



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Cauã celebra novo contrato com a Rede Globo com algumas exigências (foto: internet)

Confira Também: Fátima Bernardes fala sobre recomposição da família após separação

O ator Cauã Reymond acabou renovando seu contrato com a rede Globo, e atualmente passa a ser o ator mais bem pago da geração atual. O mesmo que atualmente está gravando uma nova temporada de sua série “Ilha de Ferro”, agora possui um vínculo de longo prazo com a emissora global.

Nesta quinta-feira (21) o próprio ator assinou um novo contrato com seu salário mais elevado, além disso, o ator que atualmente faz parte de um time bem seleto da rede Globo, fez algumas exigências para então continuar com seu contrato com a emissora carioca. A próxima novela que o ator fará será da escritora Lícia Manzo, a mesma autora da novela a Vida de Gente de 2011.

Cauã celebra novo contrato com a Rede Globo com algumas exigências (foto: internet)

Ator não deseja contracenar com atrizes globais

A Globo tinha intenção de utilizar o ator para fazer par romântico com a atriz Paolla Oliveira, que inicialmente está com nome de “Amor de Mãe”, para qual a atriz Bruna Marquezine também foi reservada.

Porém, o ator acabou desistindo do papel, o mesmo acabou desistindo justamente porque em uma reunião do ator com a emissora o mesmo informou que não deseja contracenar com Grazi Massafera e menos ainda com Isis Valverde que foi seu par romântico em “Amores Roubados” (2014).

O ator desistiu porque na época das gravações desse folhetim, um envolvimento entre os atores citados acabou causando um grande mal-estar entre todos. Além disso, o ator que atualmente mantém uma excelente relação com a mãe de sua filha Grazi Massafera deseja desvincular sua imagem da atriz.

O ator deseja manter um bom relacionamento com Grazi sem ter problemas novamente, O ator passou por alguns problemas recentemente como a morte de sua mãe, pois a mesma faleceu de um câncer no ovário e o ator até então não quis dar mais detalhes.

Já a atriz Isis Valverde nas últimas semanas andou respondendo a boatos que diziam que a mesma abandonaria a carreira de atriz, a própria desmentiu, segundo Isis: “Não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia ou em algum lugar não procede. Não vou deixar a minha carreira para ser alguma outra coisa”, a atriz viverá uma personagem em “Amor de mãe”.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários