03 de Abril de 2019, atualizado ás 20:04

Cantora Simaria incentiva irmã Simone a se cuidar



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Cantora Simaria incentiva irmã Simone a se cuidar (foto: internet)

As irmãs e coleguinhas estão de volta! Elas que estavam alguns meses distantes dos palcos acabaram por lançar um novo dvd da dupla, o nome do dvd “Aperte o Play”, o mesmo foi lançado na cidade de São Paulo ainda na noite da terça-feira (02).

Além disso, a cantora Simone acabou falando sobre sua relação com a beleza: “A minha autoestima é muito baixa” além disso, a cantora ainda falou que realmente não tem nem coragem de colocar um biquini, segundo ela “nem com reza”. Porém, a cantora ainda falou que pretende cada dia mais cuidar de sua saúde, e que espera que desta vez dê certo.

Confira Também: Mulher de Fernanda Gentil prestigia estreia da apresentadora no teatro

Cantora Simaria incentiva irmã Simone a se cuidar (foto: internet)

Cantora Simaria ajuda a irmã a se cuidar

Ainda no momento de um bate-papo com os jornalistas, a irmã e cantora Simaria acabou contando que realmente ajuda Simone a cuidar do corpo, segundo a cantora: “a gente sempre fala para ela que ela é linda”, porém ainda fala que a mesma precisa apenas malhar um pouco para poder cuidar da saúde.

Simaria para o lançamento de seu dvd com a irmã apostou em um look que era justo e claramente possuía uma fenda na perna, além disso, a cantora que no ano de 2017 ficou na maior parte do tempo afastada dos palcos para poder cuidar da saúde devido a uma tuberculose ganglionar.

Sendo assim, Simone acabou fazendo alguns shows sozinha sem a irmã para manter a agenda da dupla, além disso, acabou ajudando na recuperação da irmã. Já a cantora Simone, demonstra interesse em voltar a utilizar o número 36 novamente, mais pela própria saúde mesmo!

Elas ainda falaram sobre o lançamento de seu novo trabalho, segundo elas estavam muito felizes por seu novo trabalho, além de estarem com maiores responsabilidades e mais maduras.

Simaria acabou revelando que mesmo doente optou por produzir o dvd “Aperte o Play” em sua casa, além disso, ela ainda falou sobre qual é a importância de seu novo trabalho, segundo ela apesar de estar muito doente esta era uma forma de se sentir viva, porque se sentia bem. A artista ainda mantém alguns remédios como tratamento após a doença!




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários