09 de Abril de 2019, atualizado ás 21:04

Cantora Anitta reclama de ter que dormir “sozinha”



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Cantora Anitta reclama de ter que dormir “sozinha” (foto: internet)

A cantora polêmica Anitta recentemente apareceu abraçada em uma foto com uma pessoa que até então era desconhecido, no entanto, logo após os IGS de fofocas descobriram quem era o sortudo.

O mesmo é empresário do mercado financeiro e aparece abraçado em Anitta em um post do Instagram, a imagem foi inicialmente lançada pelo Instagram em um perfil de fofocas chamado: garotxdoblog, a imagem posteriormente foi repassada por diversos perfis do Instagram.

Confira Também: Gabriel Medina parabeniza Anitta por novos hits

Cantora Anitta reclama de ter que dormir “sozinha” (foto: internet)

Casal se conheceu em Aspen

A cantora e o investidor, que em seu perfil social é conhecido como Tato, acabaram se vendo pela primeira vez em Aspen que sabidamente está localizada nos EUA, o encontro aconteceu em fevereiro deste ano mesmo.

Na ocasião Anitta havia viajado juntamente com suas amigas para esquiarem, a cantora que oficialmente está solteira desde o fim de seu namoro com o produtor Ronan Carvalho, e no mês passo ainda foi apontada como affair de Medina aparece abraçadinha com o possível novo affair.

Os dois assim que se conheceram começaram a seguir um ao outro pelo Instagram, e inclusive os fãs clubes já fizeram até perfis para o casal em questão. Porém, a cantora em um de seus stories de segunda (08) reclamou do fato de ter que dormir sozinha à noite.

Anitta passou por uma situação bem complicada nessa semana nos EUA, ao promover seu álbum “Kisses” no país, a cantora aparece em um vídeo sendo abordada por um homem o qual pergunta seu nome, a cantora não gostou muito e disparou: “Oi. Meu nome? Ele está estampado em todo os lugares”.

A cantora ainda falou recentemente que teve problemas de caixa em seus clipes e acabou gravando um dos clipes por completo através apenas de seu celular e mesmo assim não desistiu do clipe.

A funkeira ainda falou o quanto trabalhou nesse período de preparo para seu álbum, segundo ela acabou ficando até 12 horas sem comer pois não tinha tempo para nada. A cantora ainda ficou feliz que está se adaptando muito bem ao veganismo justamente porque tantas pessoas estavam comendo hamburgueres e ela estava apenas na batata frita.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários