16 de Maio de 2019, atualizado ás 21:05

Caio Blat é acusado de assédio sexual



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

O ator Caio Blat, que atualmente está no ar em “O Sétimo Guardião”, neste momento está sendo investigado pela própria TV Globo, esse fato está ocorrendo justamente depois de o mesmo ser denunciado por assédio por ao menos 6 atrizes da emissora em questão. De acordo com as informações do próprio Leo Dias apresentador do “Fofocalizando” a denúncia foi plenamente confirmada por uma das atrizes envolvidas, a identidade está sendo mantida em sigilo.

Várias comemorações foram marcadas pelo elenco para o fim da novela, no entanto, muitas pessoas se recusaram a comparecer justamente devido a tantas denúncias, a própria Globo se manifestou e informou em comunicado que está investigando as denúncias.

Confira Também: Isis Valverde diz: “minha mãe achava que eu era gay”

Caio Blat é acusado de assédio sexual (foto: internet)

Caio Blat havia defendido José Mayer nas acusações de assédio                          

Após a própria emissora informar que o caso já está sendo analisado de forma criteriosa, além disso, o comunicado emitido pela própria informa que a Ouvidoria da empresa já foi acionada e assim que tomaram conhecimento do caso já começaram a investigar as alegações.

Logo na época em que também surgiu a polêmica de José Mayer o próprio Caio se manifestou e se posicionou contra a decisão do afastamento do ator logo depois da repercussão do caso. Naquela época o ator havia sido acusado por uma maquiadora de elenco que informou que havia sofrido assédio sexual, a mesma depois de algum tempo retirou as acusações.

 Naquele mesmo período o próprio Caio Blat falou sobre o assunto, segundo ele não era certo afastar José Mayer da televisão, Caio ainda falou que conhecia bem o ator e que o mesmo não representava ameaça para ninguém.

Caio ainda falou que na verdade, o amigo José Mayer apenas havia feito uma brincadeira fora do tom que ocorreu na presença de outras pessoas, segundo o mesmo não houve intimidação.

Logo após ter dado essa declaração polêmica, Caio acabou recebendo criticas duras na web, inclusive de alguns famosos entre eles o próprio José de Abreu, que acabou postando na internet que o ator havia dormido o dia inteiro e por este motivo nem havia visto qual foi o andamento do processo!




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários