07 de Junho de 2019, atualizado ás 09:06

Bruna Marquezine fala sobre parceiro ideal



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

 A atriz Bruna Marquezine, que desde o término de seu namoro com Neymar não assumiu nenhum outro namoro ao menos publicamente, acabou falando sobre relacionamentos em uma entrevista para a revista “Marie Claire”. A própria comentou que não possui preferências físicas para o parceiro, segundo a mesma já se interessou por diversos tipos de pessoas.

 Bruna ainda comentou que nesse momento o que importa em sua vida é a lealdade, a própria comentou que costuma ser muito leal com as pessoas que ela ama, e que gosta de muita transparência e principalmente de capacidade de diálogo. Bruna ainda falou que não gosta de levar tudo muito a sério pois é extremamente brincalhona, a mesma ainda comentou que pretende passar uma temporada no exterior muito em breve.

Confira Também: Pedro Scooby grava vídeos no Instagram falando com haters

Bruna Marquezine fala sobre parceiro ideal (foto: internet)

Bruna fala que não consegue se relacionar com quem não se expressa

 A própria atriz ainda comentou que preza por um parceiro que tenha os valores mais parecidos com os seus, sendo que desta forma as chances de sucesso são maiores. Segundo ela, o principal é isso e o resto apenas vai se encaixando, afinal relacionamento não é fácil, de nenhum tipo, principalmente se não tem parceria aí não tem como dar certo.

 Bruna continuou citando ainda que preferia uma pessoa que seja leve, e que não se leve tão a sério, no entanto, que levem o relacionamento a sério, segundo ela principalmente no momento de se dedicar a conversa.

A artista ainda falou que o diálogo é muito importante, a pessoa tem que ter ao menos capacidade de se expressar, sendo que segundo ela, não tem facilidade de se relacionar com pessoas que não conseguem se expressar bem.

 Bruna ainda acabou se emocionando recentemente com um vídeo postado por Tatá Werneck, nesse vídeo em questão a humorista postou que o bebê se mexeu e pela primeira vez deu para sentir.

Bruna logo se manifestou e comentou que isso era lindo e que era uma “Benção de Deus”, a atriz tem andado um pouco mais reclusa em suas redes sociais devido aos boatos de Neymar seu ex namorado, o nome de Bruna já foi envolvido nas polêmicas diversas vezes.

Fonte: Purepeople




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 5 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários