23 de Março de 2019, atualizado ás 19:03

Brasil x Panamá: seleção brasileira volta hoje



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Confira Também: Polêmica sobre preço dos ingressos da Liga dos Campeões

Com a seleção brasileira voltando a jogar em Portugal com uma nova postura do técnico Tite, apostando em jogadores novos, a proposta é encontrar qual a melhor equipe para chegar até a Copa América.

Emblemático a partida ser realizada em Portugal em um momento que Tite está tentando encontrar novas direções para a seleção brasileira. O Panamá não deve ser um grande desafio para o time, mas com o desempenho do amistoso de hoje, muitas informações podem ser reveladas sobre o destino de alguns jogadores.

Brasil x Panamá: seleção brasileira volta hoje (foto: internet)

Amistoso contra o Panamá é hoje

Desde 2003, a seleção brasileira não joga em Portugal e com a partida de hoje, muitas novidades estarão pressionadas para conseguir o destaque para permanecer nos próximos jogos. Com o foco na Copa América, que começa em 14 de junho, o principal objetivo da seleção é esse.

O amistoso de hoje está servindo para Tite como uma maneira de entender quais parcerias estão funcionando, melhores posicionamentos e conexões para garantir um título. Colocando jogadores em alta como Paquetá, Arthur e Richarlison faz parte das tentativas e novidades do técnico.

Com partida em andamento, é o teste para um jogo sem Neymar, buscando alternativas que serão testadas também no jogo contra a República Checa. Com um time que demonstrou um bom desempenho nas eliminatórias da Copa do Mundo, Tite fez o que pode para testar jogadores novos cotados para a próxima Copa.

Como Richarlison, sendo o novo artilheiro ao lado de Neymar, substituindo o jogador que sofreu uma lesão no pé direito. Para ele, Neymar faz falta, mas todos sabem da responsabilidade de cada um. Para jogar dentro da Seleção, quer fazer o seu melhor, sabendo que Neymar consegue deixar os jogos difíceis mais fáceis, mas garante que eles apresentam potencial para superar a ausência do jogador.

O Brasil está sob grande pressão para ganhar, com o grande objetivo de jogar bem para conquistar o título. Tite busca uma ofensiva com uma equipe diferente, testando todos os potenciais de cada jogador. Para o técnico adversário, o amistoso vai ser difícil, mas mesmo se não ganharem, esperam ter um boa partida.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários