27 de Março de 2019, atualizado ás 21:03

Brasil vence República Tcheca com dois gols de Gabriel Jesus



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Brasil vence República Tcheca com dois gols de Gabriel Jesus (foto: internet)

Confira Também: Time canadense tem interesse em Miguel Borja, mas estafe não acredita em saída do Palmeiras

Foi uma virada a partida do Brasil contra a República Tcheca conseguindo vencer a partida por 3 a 1 na terça-feira. Esse foi o último amistoso para a convocação de Tite para as disputas da Copa América que começa no dia 14 de junho e será realizada no Brasil.

Com Pavelenka marcando o primeiro gol no primeiro tempo, Roberto Firmino veio com Gabriel Jesus para garantir mais gol para que a seleção brasileira conseguisse ter a chance de vencer a partida do amistoso.

Brasil vence República Tcheca com dois gols de Gabriel Jesus (foto: internet)

Melhor desempenho na partida de ontem

No dia 17 de maio deve ser divulgada a lista dos jogadores que serão convocados para a Copa América. São dois meses para estabelecer 23 jogadores que estará jogando no dia 14 de junho, com a estreia do Brasil contra a Bolívia no Morumbi, as 21h30.

Mesmo que os números sejam positivos, ainda é o pior momento de Tite desde que assumiu a seleção brasileira. Com um empate de 1 a 1 contra o Panamá, o duelo contra os tchecos também não foi muito fácil, ainda mais no começo do primeiro tempo.

Ao todo, essas foram as duas piores partidas do treinador desde que assumiu o cargo em 2016. Com essa vitória, são 34 jogos que Tite tem com a seleção brasileira. Foram 27 partidas vencedoras, 2 derrotas e 5 empates, demonstrando um aproveitamento de 84,31%.

Na parte inicial do jogo de terça-feira, a República Tcheca conseguiu ter melhores chances do que o Brasil. Demorou muito para que o time brasileiro conseguisse avançar no jogo e conseguir demonstrar um perigo para o outro time.

Marcando no primeiro tempo, aos 36 minutos, ficou difícil a situação para o Brasil depois desse gol. Já no segundo tempo, o Brasil conseguiu empatar aos 3 minutos, com um gol de Firmino marcando uma melhora no desempenho do time.

Aos 37, de virada, Gabriel Jesus conseguiu marcar mais um gol para o time e aos 44, Jesus novamente marcar outro gol que selaria a vitória do time. Mesmo não tendo um desempenho melhor do que era o esperado, ainda resta tempo para as decisões de Tite.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários