18 de Junho de 2019, atualizado ás 11:06

Brasil tem decisão com Itália no Futebol Feminino



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Brasil tem decisão com Itália no Futebol Feminino (foto: internet)

Um fato interessante sobre a Copa do Mundo é que realmente não há tempo para lamentações, justamente após ter perdido de virada para a Austrália, no fim da semana passada as meninas estão voltando com tudo e deixando esse passado de fora. Esses últimos dias foram de treinamento intenso para que as atletas pudessem estar em dia no momento de mais uma partida decisiva pelo Brasil.

O fato é que as atletas mais antigas e responsáveis acabaram por chamar toda a responsabilidade para si, um exemplo foi Marta que apesar de todo seu esforço para acalmar o ambiente após a derrota ajuda no impulso para conquistar uma vitória contra a Itália ainda nesta terça-feira em um jogo que encerra a fase de classificação.

Confira Também: Chile x Japão: futebol ao vivo em São Paulo

Brasil tem decisão com Itália no Futebol Feminino (foto: internet)

Copa do Mundo Feminina mais assistida de todos os tempos

Além do mais, as meninas tem outro motivo para comemorar, isso porque atualmente essa é a Copa do Mundo Feminina mais assistida de todos os tempos, sendo que isso torna tudo um divisor de água muito histórico.

Esse divisor de água tem a ver com a Fifa, e a opinião pública que realmente enxergam essa modalidade, desta forma a permanência da seleção brasileira por mais tempo é prioridade, para que as mesmas mantenham os olhares do mundo para si.

As atletas compreenderam isso, e sabem que isso mudará a história do futebol feminino, sendo assim estão mais confiantes e centradas e claramente não estão cogitando de forma alguma uma despedida neste momento o que seria muito precoce.

Desta forma, as meninas mais experientes do futebol brasileiro acabaram chamando a responsabilidade e se comprometeram a ir em busca da vitória! Esta é a última rodada da fase de grupos, onde o Brasil e Itália deverão se enfrentar às 16h, de Brasília, mesmo um empate garante a vaga nas oitavas de final.

Porém, a classificação das meninas brasileiras pode vir mesmo com derrota! Na tv, a Bandeirantes, Tv Globo, GloboEsporte.com e SporTV começam a transmissão ao vivo às 16h. As italianas já venceram os dois primeiros jogos, no entanto, pregam bastante o respeito ao Brasil, as mesmas já estão classificadas para as oitavas de final!

Fonte: G1




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários