15 de Junho de 2019, atualizado ás 14:06

Brasil faz 3 a 0 contra a Bolívia:  precisa mostrar futebol



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Foi na noite desta sexta-feira (14) que o Brasil jogou contra a Bolivia, porém, o time de Tite não encantou, mesmo na estreia da Copa América e com a torcida a favor, o jogo foi realizado no estádio do Morumbi.

O duelo entre os dois times deixou muito a desejar, porque havia uma passividade muito grande em relação ao jogo e em relação a torcida, o VAR concedeu um pênalti ao Brasil Philippe Coutinho converteu, logo depois fez um gol ainda de cabeça. Logo no fim da partida o jogador do Grêmio Everton fechou e assegurou o placar em 3 a 0.

Confira Também: Santos x Corinthians: rodada 9 com futebol ao vivo

Brasil faz 3 a 0 contra a Bolívia:  precisa mostrar futebol (foto: internet)

Jogo morno

 A equipe começou vaiada no início do jogo e acabou sendo aplaudida no final do jogo, o time ainda está na liderança do Grupo A que está esperando a próxima partida por essa chave. O próximo jogo deverá acontecer às 16 horas deste sábado (15) no estádio Arena do Grêmio, o jogo acontecerá entre Venezuela e Peru.

Agora o próximo jogo do Brasil acontecerá ainda na terça-feira contra a Venezuela diretamente em Salvador na Arena Fonte Nova no horário das 21h30. Apesar de o Brasil ter começado o jogo com o apoio da torcida e com o Hino Nacional como pano de fundo, depois na hora do jogo a torcida parecia desacreditada do futebol.

Passados 15 minutos de completa apatia, o time nem parecia ser do Brasil sendo que o país é conhecido por seu futebol, além do mais a referência negativa ficou por conta de Fernandinho que não fez muita coisa no jogo, não marcou e não criou nada!

O jogo estava apático até o técnico Tite chamar Everton que estava no banco, o mesmo entrou em campo para mostrar trabalho, puxou excelentes ataques, se movimentou, ajeitou e mandou forte no canto direito fechando o 3 a 0 em cima do goleiro Lampe que nada pode fazer para impedir o gol.

Além disso, o técnico aproveitou ainda Gabriel Jesus que é o queridinho da torcida brasileira, que conseguiu realizar duas boas jogadas sendo que em uma delas quase marcou o gol para alegria dos torcedores presentes.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários