08 de Julho de 2019, atualizado ás 14:07

Brasil Campeão da copa america



Por: Daniel Libanio | Esportes

Compartilhar:
         

A seleção brasileira é campeã da Copa América 2019. A seleção venceu o Peru por 3 a 1, neste domingo (7 de julho de 2019), no estadio do Maracanã. Os jogadores Cebolinha, Gabriel Jesus e Richarlison marcaram os gols para o Brasil. Guerrero fez um gol para a seleção peruana.

O jogo foi bem diferente do que o publico imaginava, parecia um jogo fácil, mas a seleção do Peru mostrou porque que é uma seleção agressiva e por isso perecia está na final da Copa America.

Mas o Brasil mostrou porque é uma das melhores seleções do mundo. Em uma jogada individual de Gabriel Jesus pela
ponta direita, cruzou e o atacante Éverton Cebolinha aproveitou e fez o primeiro gol da partida, assim se tornando o artilheiro da Copa América, com três gols.

Foi então que aos 40 minutos, a seleção do Peru conseguiu empatar, após uma polêmica marcação de pênalti. O atacante do Peru marca o gol de empate e acaba com a invencibilidade da defesa brasileira.

Quando tudo indicava que o jogo iria empatado para o vestiário, Gabriel Jesus marcou o segundo para o Brasil.

Com isso na segunda etapa, o brasil comandava as ações, e desperdiçava chances de gols, foi então que em um lance polemico, o atacante Gabriel Jesus, tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida.

Isso fez o jogo ficar dramático para o Brasil. Com 1 jogador a menos, o Peru tomou a inciativa e foi para cima do Brasil. Mas não foi o suficiente. Porque em uma jogada do jogador Éverton Cebolinha, foi driblando todo mundo, ele sofreu um pênalti.

Que foi convertido pelo jogador Richarlison, e o Brasil ganhava de 3 x 1 da seleção do Peru. E como isso, o Brasil conseguiu segurar a seleção do Peru nos últimos minutos, e se consagrou campeão da Copa América 2019.

Ficha técnica Brasil x Peru

  • Brasil

Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arhtur, Philippe Coutinho (Militão); Éverton Cebolinha (Allan), Gabriel Jesus, Firmino (Richarlison)

Técnico: Tite

Cartões Amarelos: Gabriel Jesus, Richarlison e Thiago Silva

Cartão Vermelho: Gabriel Jesus

  • Peru

Galesse; Advíncula, Zambrano, Abram e Trauco; Tapia (Gonzáles), Yotún (Ruidíaz), Carrillo (Polo), Cueva e Flores; Paolo Gerrero

Técnico: Ricardo Gareca

Cartões Amarelos: Tapia, Advíncula e Zambrano

  • Público: 58.504 pagante / 11.402 não pagante
  • Renda bruta: R$ 38.760.850



Daniel Libanio

Daniel é empresário e empreendedor digital nato. Graduando em Direito, é o Fundador do site e gerencia as as estratégias de marketing e desenvolvimento. Contato: daniellibanio0904@gmail.com

  

0 Comentários