10 de Abril de 2019, atualizado ás 19:04

Bolsonaro retoma conversa com partidos



Por: Daniel Libanio | Notícias

Compartilhar:
         

Para conseguir mais votos para a reforma da Previdência, Bolsonaro tem se reunido com outros partidos para conseguir conversar. Desde semana passada, já passou a conversar com dirigentes de diversos partidos.

Para conseguir votos em busca da aprovação no Congresso Nacional sobre a proposta da reforma de Previdência, Bolsonaro hoje voltou a receber os dirigentes partidários no Palácio do Planalto.

Confira Também: Novo Ministro da Educação é empossado

Bolsonaro retoma conversa com partidos (foto: internet)

Nova agenda para a semana

Essa semana Bolsonaro tem diversos encontros com presidentes e parlamentares de alguns partidos. Os partidos que irão conversar com o Presidente, são o Novo, Avante, PSC, PSL e Podemos. Os partidos apresentam 88 deputados na Câmera, juntos.

O seu primeiro encontro foi com o presidente do PSL, Luciano Bivar, que é do mesmo partido que Bolsonaro. Com esse encontro, Bolsonaro já garantiu uma postura do presidente do partido em relação a orientar os parlamentares a votarem a favor da reforma.

Já para Renata Abreu, do Podemos, ela diz que é a favor da reforma, mas que também apresentou algumas modificações que devem ser feitas no texto que foi enviado pelo governo para o Congresso.

Já na semana passada, Bolsonaro já tinha dado início as rodadas de conversas com outros partidos. Segundo informações de alguns dirigentes, é possível que haja reuniões para criar um conselho para que os partidos tenham abertura para dialogar.

Também foi nessa semana que Bolsonaro passou por alguns exames de rotina antes de começar os seus trabalhos na quarta-feira. O presidente passou por uma endoscopia que já havia sido programada.

Depois de ter sofrido uma facada na barriga no ano passado, o presidente já passou por 3 cirurgias. O seu último procedimento foi em janeiro, no Hospital Albert Einstein. No dia, os médicos retiraram a bolsa de colostomia que Bolsonaro usava e conseguiram lidar o intestino delgado com uma parte do intestino grosso.

Com um bom estado de saúde, a agenda do presidente deve ser focada em conversar com os dirigentes partidários para ouvir a opinião e tentar elencar apoiadores para que a reforma da Previdência possa ser aprovada, sendo grande projeto dentro do governo de Bolsonaro.




Daniel Libanio

Daniel é empresário e empreendedor digital nato. Graduando em Direito, é o Fundador do site e gerencia as as estratégias de marketing e desenvolvimento. Contato: daniellibanio0904@gmail.com

  

0 Comentários