15 de Maio de 2020, atualizado ás 04:05

Bolsonaro: Presidente irá discutir reajuste de servidores com governadores

Por: | Notícias



Bolsonaro disse na quinta-feira (14) que fará uma videoconferência com governadores e Rodrigo Maia (DEM), para tratar do projeto de socorro aos estados aprovado pelo Congresso.

Posteriormente a videoconferência, será decidido se o presidente vetará ou não o trecho da proposta que permite o reajuste salarial. o veto trata de congelar o reajuste de servidores públicos até 2021.

Bolsonaro disse que “talvez” o encontro virtual com os governadores ocorra na semana que vem. A ideia da reunião, disse o presidente, é de Maia. Confira essa e outras matérias aqui no Estado News.

Presidente pretende discutir veto

Bolsonaro: Presidente irá discutir reajuste de servidores com governadores

Bolsonaro e Maia se encontraram na quinta-feira, 14, após meses de afastamento. Depois da reunião, o presidente disse que não há “ataques” e eles estão em “paz e harmonia”

Bolsonaro falou que quer aproveitar a reunião com governadores para falar sobre a possibilidade de reabrir os comércio. “Já se começa a falar que esse vírus vai embora daqui um mês ou dois meses “, avaliou.

Por fim o presidente disse que os estados e municípios estão em situação crítica, que a economia sofreu “um solavanco” e que eles teriam dificuldade em reajustar salários. Porém não afirmou se vetará o trecho da proposta.




Maricelma Maiara

https://www.estadonews.com/

Sou fã da MCU, adoro ler e ouvir música.

  

0 Comentários