03 de Abril de 2019, atualizado ás 19:04

Boca perde jogo contra Athletico Paranaense



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Ontem a noite, o Athletico Paranaense jogou na Arena da Baixa contra o Boca Juniors, garantindo a vitória de 3 a 0. Os três gols tiveram só um nome: Marco Rúben, garantindo que o time esteja agora na liderança do seu grupo na Copa Libertadores.

O Boca Juniors não tinha perdido uma partida no Brasil desde o jogo em 2012, em que perdeu o seu título para o Corinthians. Agora retornando mais uma vez ao Brasil, foi derrotado com um saldo de gols muito positivo para o time brasileiro.

Confira Também: Futebol Brasileiro: balanço do primeiro trimestre de 2019

Boca perde jogo contra Athletico Paranaense (foto: internet)

Vantagem agora é do Athletico Paranaense

Lá em 2012, foi o primeiro ano do Corinthians e o único título que o time conseguiu da Libertadores, onde conseguiu vencer do Boca Juniors de 2 a 0 em um jogo animado no Pacaembu. Depois conseguiu um empate de 1 a 1 na La Bombonera, o que fez com que o time pegasse a taça. Depois desse jogo, o Boca não tinha tido nenhuma derrota no Brasil, fechando 4 jogos em território brasileiro.

No outro ano, o Boca conseguiu reaver a sua história com o Corinthians, conseguindo vencer de 1 a 0 na La Bombonera e segurando um empate de 1 a 1 no Pacaembu. Assim, conseguiu avançar para as quartas de final, mas depois foi eliminado pelo Newell’s Old Boys, na disputa de pênaltis.

Além disso, o time acabou jogando em território brasileiro por mais três jogos, realizados no ano passado, através da Copa Libertadores. Já na fase de grupos, o time tentou um empate de 1 a 1 nos acréscimos no jogo contra o Palmeiras, realizado no Allianz Parque. Depois disso, já na fase de mata-mata o time conseguiu a frente contra o Cruzeiro com uma vitória de 2 a 0 na La Bombonera e depois empatando de 1 a 1 já no Mineirão.

Depois disso, enfrentou o Palmeiras nas seminais, conseguindo 2 a 0 no seu estádio e depois empatando por 2 a 2 em território brasileiro, indo as finais contra o River Plate. Agora o Boca Junior enfrenta novamente o Athletico na La Bombonera, no dia 9 de maio.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários