10 de Maio de 2019, atualizado ás 21:05

Boca Juniors x Athletico: futebol ao vivo



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Parece que o Boca Juniors quer conseguir dar a volta por cima do Athletico na Libertadores. O time argentino ainda não conseguiu se recuperar do 3 a 0 que levaram quando jogaram na Arena da Baixa e agora esperam virar o jogo na Bombonera.

Jogo é hoje as 21h30, onde o Boca Juniors recebe o Athletico para conseguir ter a revanche. Time argentino aposta na sua torcida e no apoio que irá receber para conseguir ter o primeiro lugar no seu grupo na Libertadores.

Confira Também: Atlético – MG x Palmeiras: futebol ao vivo

Boca Juniors x Athletico: futebol ao vivo (foto: internet)

Boca Juniors x Athletico: futebol ao vivo

Com o jogo acontecendo essa quinta-feira, 21h30, futebol ao vivo tem Boca Junior enfrentando o Athletico que teve a vitória no jogo passado com 3 a 0. O jogo teve saldo positivo ao jogar no Brasil, por isso, ao jogar em casa, Boca Juniors promete colocar pressão em cima do time mineiro.

O time ainda não está diretamente classificado, mas devem estar presentes nas oitavas de final da Libertadores. O foco do Boca hoje está em conseguir ficar com o primeiro lugar do grupo G para ter as maiores vantagens já nas oitavas de final.

Nos últimos dias, o Boca acabou conquistando a SuperCopa Argentino e também passou por uma vitória na BOmbonera quando enfrentou Godoy Cruz na Copa da Superliga. Mas o time está ciente de que o Athletico é um time difícil e precisam jogar bem para ganhar essa partida.

O Boca tem um aproveitamento de 100% quando joga em casa por conta da sua torcida. Joga muito mais facilmente quando está em casa, o que deixa o Athletico em uma situação difícil de futebol ao vivo.

O Athletico vai chegar na Bombonera já com um histórico de não vencer as partidas que joga fora de casa em 2019, com o time principal. Só na Libertadores, foram duas derrotas quando jogaram fora de casa.

Na quinta-feira, 9 de maio de 2019, tem partida de futebol ao vivo para Libertadores, com Boca Juniors enfrentando Athletico em busca de dar o troco do 3 a 0 que o time brasileiro conseguiu jogando em casa.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários