02 de Abril de 2020, atualizado ás 17:04

Barcelona irá trocar Griezmann por Neymar, diz jornal.

Por: | Futebol ao Vivo



O jogador Neymar pode voltar ao Barcelona ainda esse ano. É o que afirma o site espanhol de esportes, SKY Sports. Não é novidade que o desejo de Neymar Júnior voltar a jogar pelo time Catalão, e a recíproca é verdadeira. No entanto, no início da temporada europeia, esse retorno não foi possível.

Entretanto, a novidade trazida pelo site é que o Barcelona está disposto a usar o jogador francês e Campeão do mundo de 2018, Antoine Griezmann, como “moeda de troca”. O seu passe está avaliado em cerca de 100 milhões de euros (aproximadamente 572 milhões de reais).

Por outro lado temos Neymar, um dos principais jogadores do Paris Saint-Germain, que vale cerca de 150 milhões de Euros. Logo, o Barça trocaria Griezmann e ainda pagaria ao PSG a quantia de aproximadamente 50 milhões de euros, ou quase 300 milhões de reais.

Jornal espanhol confirma a volta de Neymar para o Barcelona

Barcelona trocará Griezmann por Neymar, diz jornal Espanhol

Meios de comunicação trazem informações acerca do interesse na diretoria do Barça em trazer o jogador do Inter de Milão, Lautaro Martínez. Fontes também afirmam que já foi oferecido ao atacante um salário de 7 milhões de euros, bem como ele terá contrato firmado para defender o time por 5 temporadas.

Contudo, provavelmente essa negociação só acontecerá ao final da atual temporada, em junho ou julho. Mas isso dependerá também de quando volta o campeonato, que está parado a quase um mês devido a pandemia de COVID – 19, e ainda não se tem nenhuma previsão de quando voltará.

Neymar volta a jogar pelo Barcelona ainda esse ano

Leia também: Neymar declara apoio a Prior e mobiliza as redes sociais!




Juliana Seixas

Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site Estado News.

  

0 Comentários