19 de Março de 2019, atualizado ás 13:03

Antônio Fagundes é escalado para atuar na nova minissérie da Globo



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Antônio Fagundes é escalado para atuar na nova minissérie da Globo (foto: internet)

Confira Também: David Brasil e Marina Ruy Barbosa trolam fãs sobre viagem

Após anos na “geladeira” o consagrado ator Antônio Fagundes foi escalado para atuar na próxima minissérie da Globo intitulada “Se eu fechar os olhos agora”, com estreia prevista para o mês de Abril.

Na minissérie, Antônio Fagundes irá interpretar o personagem do misterioso Ubiratan, onde irá ajudar a desvendar o assassinato da jovem Anita.

Antônio Fagundes retorna à Globo

O consagrado ator Antônio Fagundes que estava afastado da rede Globo retorna a TV, para interpretar o papel do misterioso Ubiratan na nova minissérie da emissora intitulada “Se eu fechar os olhos agora”. O personagem irá impressionar a todos por guardar um mistério sobre o crime que ocorreu na cidade de São Miguel.

Em entrevista à imprensa, o ator Antônio Fagundes contou detalhes do personagem.  “Ele tem uma tristeza, uma amargura, um sofrimento que acho impossível de apagar pelas coisas que ele passou, que são muito difíceis de esquecer” comentou o ator.

Antônio Fagundes é escalado para atuar na nova minissérie da Globo (foto: internet)

Enredo da minissérie

A história da minissérie “Se eu fechar os olhos agora” ocorre na cidade fictícia de São Miguel, localizada no interior do Rio de Janeiro. Toda a trama gira em torno do assassinato da jovem Anita (Thainá Duarte) no lago perto da cidade.

Para tentar desvendar esse crime, os meninos Paulo (João Gabriel D’Aleluia) e Eduardo (Xande Valois) irão cruzar o caminho do misterioso e introspectivo Ubiratan (Antônio Fagundes). Após insistirem muito, os garotos conseguem convencê-lo a descobrir a verdade sobre o que aconteceu com Anita.

Mas o que eles não sabem é que Ubiratan é repleto de mistérios, que não deseja revelar para qualquer pessoa. Além disso, estarão correndo perigo ao investigarem os segredos das personalidades mais importantes da cidade de São Miguel.

Estreia

A minissérie está com data de lançamento prevista para o mês de Abril, será exibida tanto na programação aberta da Rede Globo, como também pelo canal do Globoplay. “Se eu fechar os olhos agora” foi escrita pelo autor Ricardo Linhares e a história foi inspirada no livro de Edney Silvestre.

Com direção de Carlos Manga Jr., a minissérie conta com um elenco renomado de atores e atrizes, tais como Murilo Benício, Mariana Ximenes, Débora Falabella, Gabriel Braga Nunes, Betty Faria entre outros.




Daniel Libanio

Daniel é empresário e empreendedor digital nato. Graduando em Direito, é o Fundador do site e gerencia as as estratégias de marketing e desenvolvimento. Contato: daniellibanio0904@gmail.com

  

0 Comentários