22 de Abril de 2019, atualizado ás 20:04

Anitta relembra a vida de antes da fama



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

A cantora Anitta ainda em seu domingo de Páscoa realizou um post em seu Instagram com momentos que viveu ao lado de sua família em outra época. A cantora dona do Hit “Onda Diferente” de fato acabou por admitir que sentia saudade de ter sua família por perto, ela ainda disse que se sente mais forte ao lado deles.

Na foto Anitta aparece ao lado do irmão com familiares e na legenda a cantora disse que cada vez que olha para sua família se enche de amor, fé e esperança. Além disso, a cantora ainda continuou dizendo que a memória do que realmente representa essa família acabou fazendo com que ela se levantasse e seguisse todos os dias que acabavam parecendo impossíveis em sua missão.

Confira Também: Paula Von Sterling é indiciada por ofensa religiosa

Anitta relembra a vida de antes da fama (foto: internet)

Anitta se apresentou em Brasília

A própria Anitta simplesmente já é super conhecida por trabalhar demais, e em sua Páscoa de fato isso não seria diferente, pelo contrário, a cantora reuniu em torno de 6 mil pessoas em um evento na Explanada dos Ministérios.

 A comemoração foi em Brasília sendo que era referente ao aniversário de 59º da capital do Brasil, devido às enormes chuvas, o evento acabou começando com um atraso equivalente a 50 minutos.

A cantora era a principal atração da noite, e o público claramente estava ansioso e empolgado aguardando sua apresentação, a artista falou sobre isso no palco. Segundo Anita “Era uma honra e um prazer estar ali”, além disso, segundo ela “toda vez que vai ali é bem recebida”.

Além disso, logo depois a cantora desejou uma feliz páscoa aos seus fãs através do Twitter!  A cantora na semana anterior falou em uma entrevista no “Encontro com Fátima Bernardes” que fará uma música com Madonna, segundo Anitta a própria Madonna está lançando um novo disco e a mesma deverá participar de uma faixa.

Segundo ela a rainha do Pop resolveu gravar um funk e a convidou, segundo ela algumas coisas bem diferentes que acabarão rolando durante a música. A cantora ainda relembrou momentos de quando era pobre e os percalços que passou até chegar ao sucesso de agora!




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 5 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários