06 de Junho de 2019, atualizado ás 09:06

Ana Maria Braga fala sobre ter usado aplicativo de namoro



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

A apresentadora do “Mais Você” que atualmente está com 70 anos, Ana Maria Braga acabou mostrando porque é considerada como inspiração para muitas pessoas. A mesma assumiu que já aderiu ao aplicativo de relacionamentos, essa confissão foi feita durante o programa “Conversa com Bial”.

O assunto acabou vindo à tona justamente quando a apresentadora que está no ar a mais de 20 anos falou sobre sua afinidade com o mundo virtual, segundo a mesma ela ficou muito curiosa, sendo que um determinado dia pediu ao seu amigo que a ajudasse com o aplicativo de namoro. O amigo ajudou Ana a criar o perfil e ainda ajudou a colocar uma foto sem que ficasse fácil de identifica-la!

Confira Também: Neymar posta versículos bíblicos na Web

Ana Maria Braga fala sobre ter usado aplicativo de namoro (foto: internet)

Ana Maria fala sobre a solidão

O programa foi exibido justamente no começo da madrugada desta quarta-feira (05), Bial falou para a apresentadora que ela poderia ter se identificado, ou seja, provado que era ela na conversa. Ana logo rebateu questionando: “Você faria isso?”

 Já Bial disse que era casado, mas que caso fosse solteiro e gostasse muito de alguém teria feito isso sem problemas. A apresentadora ainda falou sobre o estado de solteira e explicou que é uma solidão terrível e que mesmo que tenha acesso ao aplicativo não pode usar porque é uma “bomba atômica”.

Ana ainda falou sobre o fato de ela convidar alguém para ir comer fora paquerar, ir na praia, segundo ela a vida da pessoa acaba. A apresentadora ainda comentou com pesar que é uma solidão emocional, isso tudo porque sabidamente quando um famoso (a) arruma um companheiro claramente os mesmos perdem a privacidade.

 A própria Ana Maria Braga ainda deu um conselho aos telespectadores, segundo a mesma ela acreditava na vida a dois, e entendia que essa vida era melhor do que viver apenas sozinho (a).

Segundo a mesma a pessoa tem que gostar, admirar e conversar, não que o sexo não seja importante, mas ser companheiro é ainda melhor. Sendo que quando se tem um companheiro é possível compartilhar momentos bons e ruins, esse é o grande milagre da vida!

Fonte: Purepeople




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 5 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários