11 de Junho de 2019, atualizado ás 10:06

Ana Furtado comemora vitória contra o câncer



Por: Thiago Samuel | Entretenimento

Compartilhar:
         

Ana Furtado comemora vitória contra o câncer (foto: internet)

A apresentadora Ana Furtado recentemente contou que realmente terminou seu tratamento contra o câncer de mama ainda na segunda-feira (10), a apresentadora que foi diagnosticada ainda em maio de 2018, passou por uma cirurgia para uma retirada do tumor.

Segundo a apresentadora do “É de Casa” falou que realmente estava encerrando o ciclo de seu tratamento e que na segunda era o dia de retirar o cateter que acabou sendo seu companheiro durante todo o tratamento. Ana ainda comentou que foi através do mesmo que conseguiu realizar todo seu tratamento, e os medicamentos para sua cura, ainda comentou que o mesmo foi seu amigo para a cura. A apresentadora terminou falando que esse dia era de festa, e de muita emoção, terminou comemorando e dizendo eu venci!

Confira Também: Anitta com corpão a mostra para namorado

Ana Furtado comemora vitória contra o câncer (foto: internet)

Apresentadora repassava mensagens motivacionais

Justamente durante todo seu tratamento, a própria Ana acabou mostrando muito otimismo de acordo com o momento difícil que passou, além do mais, a jornalista acabou relembrando do momento fatídico em que recebeu o diagnostico do câncer de mama, logo deu uma lição de vida aos seus seguidores.

Ana explicou como foi que tudo aconteceu, segundo ela tudo passou depois de 1 ano do diagnostico ser informado, hoje a mesma ainda fala que está vivendo todo o momento intensamente.

A apresentadora ainda dá conselhos falando que as pessoas devem aproveitar a vida enquanto ainda dá, e que o mesmo terá uma importância enorme para a construção de cada história.

Logo depois de todas as mudanças capilares, a apresentadora Ana ainda acabou por assumir um visual com cabelo curto, sendo que a mesma acabou perdendo em torno de 30% dos pelos através das quimioterapias, logo a mesma começou a usar tiras para conseguir manter seu visual.

A apresentadora comentou ainda que recebeu muito carinho através das redes sociais, e que desejava agradecer novamente o apoio e todas as manifestações das pessoas que não somente torcem como rezam por ela também.

Ana falou que se sente diferente, e que isso reflete até mesmo em seus cabelos, segundo a mesma ela se sente renascida e em movimento!

 

 

Fonte: Purepeople




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários