13 de Maio de 2019, atualizado ás 12:05

Ana Carolina e Chiara Ciavello são clicadas de mãos dadas



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

Elas estão felizes com a reconciliação e não se largam mais, Ana Carolina e Chiara Civello realmente estão sempre juntas e foram fotografadas de mãos dadas no aeroporto de Santos Dumont que fica bem no centro do Rio de Janeiro.

A cantora que a pouco tempo separou da atriz e comediante Leticia Lima, parece estar muito feliz ao se reconciliar com Chiara. As duas foram abordadas por vários fãs e acabaram atendendo aos pedidos dos mesmos ao realizar selfies com eles, após diversas especulações sobre a volta das duas, Ana finalmente concordou que tinham retomado o relacionamento.

Confira Também: Debora Falabella já está em novo relacionamento

Ana Carolina e Chiara Ciavello são clicadas de mãos dadas (foto: internet)

Leticia Lima já falou que “não houve traição”

Sabidamente antes de acabar retomando sua relação com Chiara a própria Ana namorava a atriz Leticia Lima, logo após surgiram vários boatos de que a cantora havia traído a cantora, porém, a própria atriz saiu em defesa de Ana e garantiu que não houve traição.

Segundo a atriz, foi ela quem terminou o relacionamento e que a cantora não havia feito nada de errado, porém a mesma não desejava mais continuar no relacionamento, segundo a atriz essa é a única verdade embora muitos tentam desvirtuar as informações.

Segundo Leticia ela ama muito Ana, porém, seu amor por ela se tornou em outro tipo de amor, e que esse amor sempre será uma escolha. Porém, após vários comentários na internet sobre criticas ou incentivo para que a mesma tenha rivalidade com a atual namorada da cantora, a própria Leticia se manifestou sobre o assunto.

Segundo a atriz, ela não cria rivalidades, e que as mulheres devem ser mais unidas, e que está tudo bem Ana estar com outra pessoa. Leticia diz que apesar desse fato incomodar outras pessoas, não a incomoda e que ela está muito bem, está da maneira que deseja estar e que logo estariam todas juntas porque acredita que as pessoas formem famílias ao longo da vida.

A atriz ainda terminou falando que devemos deixar o amor vencer sempre! A atriz até mesmo anda afastada da web justamente depois de ver diversos comentários sobre sua vida pessoal, desde então ela prefere se manter longe dos burburinhos.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 5 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários