08 de Maio de 2019, atualizado ás 21:05

Aline Prado comenta sobre sua participação em novela da Record

Por: | Entretenimento



Aline Prado comenta sobre sua participação em novela da Record (foto: internet)

A nova novela da Record “Jezabel” está marcando a presença de novos artistas na dramaturgia, entre eles a ex globeleza Aline Prado, nessa trama em questão a atriz irá interpretar a personagem Batnoam que será uma das servas da princesa fenícia que acaba batizando a história.

Aline Prado em entrevista recente falou sobre o quanto o destaque de ser globeleza a ajudou a seguir para a dramaturgia, a mesma foi personagem principal da vinheta da Globo de 2006 até 2013. Segundo a atriz: “Sou muito feliz atuando e sou grata por tudo que me trouxe até aqui”.

Confira Também: Otaviano Costa não renovará seu contrato com a Globo
Aline Prado comenta sobre sua participação em novela da Record (foto: internet)

Novela ainda marca apresentação de novos atores

A ex-globeleza ainda teve passagem pelo Vídeo Show onde esteve atuando como apresentadora e repórter, e logo a atriz acabou sendo questionada se não foi alvo de preconceito por carregar o rótulo.  

A mesma foi firme em sua resposta e explicou que o preconceito está por aí, espalhado de uma forma muito assustadora pela própria sociedade, porém segundo a mesma atualmente estamos mais preparados para poder identificar e lidar melhor com o preconceito.

Essa é a 12ª produção bíblica da Record, as novelas deste estilo começaram no ano de 2010, e nesta mesma novela pela primeira vez a protagonista é negra. Porém, segundo a própria Aline em sua opinião, há uma grande diferença entre artistas brancos e negros, visto que ao ter um protagonista negro com certeza fará a diferença.

A atriz ainda falou sobre o fato de que o mercado atualmente ainda não consegue assimilar a igualdade de atores negros e brancos, nesta história em questão o papel de protagonista foi concedido a atriz Lidi Lisboa.

 Aline ainda falou sobre como a protagonista está muito bem no papel e quão grande é o privilégio que ela tem por acompanhar todo o processo de perto. A atriz ainda falou que a experiencia como atriz está sendo muito enriquecedora para ela, falou ainda que o fato de a novela ser de época não influenciou de forma negativa pelo contrário tem se saído bem.

Aline ainda explicou que vem estudando muito e se esforçando o máximo que pode para entregar a personagem da melhor maneira possível.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários