Agnaldo Timóteo evolui, mas é colocado em coma induzido (foto: internet)
Agnaldo Timóteo evolui, mas é colocado em coma induzido (foto: internet)

O cantor Agnaldo Timóteo acabou sendo colocado em coma induzido, como uma alternativa para ver se é possível reverter o quadro em que se encontra no momento. Já com 82 anos, ele está internato na UTI em Salvador.

No dia 20, o cantor sofreu um AVC que resultou na sua internação. Desde então, medidas foram sendo tomadas para ver se o quadro de saúde do cantor consegue melhorar, o que aparentemente tem trazido resultados positivos.

Confira Também: Marília Mendonça fala que seu “coração está ocupado”

Agnaldo Timóteo evolui, mas é colocado em coma induzido (foto: internet)
Agnaldo Timóteo evolui, mas é colocado em coma induzido (foto: internet)

Agnaldo Timóteo em coma

Na terça-feira, Agnaldo já teria sido entubado pela manhã e para poder ser intubado teve que ser colocado em coma induzido. Mas já hoje pela manhã, através de um boletim médico o quadro do cantor foi descrito.

De acordo com o boletim, o cantor estaria evoluindo o seu quadro de saúde com uma melhora que deve continuar progredindo de acordo com os parâmetros clínicos, o que se mantem ainda os mesmos critérios de gravidade. No caso de coma induzido, está tendo uma boa resposta a antibioticoterapia e está sem febre.

Ainda conforme o comunicado, Agnaldo está sendo alimentado pela via venosa para que o intestino do cantor possa se recuperar das suas funções. Ontem o seu quadro de saúde havia tido uma piora.

Quando foi informado que havia uma piora, o que se sabia é que a situação do cantor era instável, com a necessidade da ajuda de aparelhos para respirar. Nesse dia, a família pediu aos fãs para que fizessem orações por ele.

Os familiares solicitaram para que os fãs mantivessem as vibrações positivas, pois ele já foi admitido para a internação com um perfil de alto risco, sendo uma pessoa de 92 anos, bem como com as suas doenças associadas. Mesmo assim, cantor vem resistindo e apresentando melhora.

Os problemas de saúde de Marília Mendonça fala que seu “coração está ocupado”começaram quando ele teve um pico hipertensivo, onde baixou a glicemia e teve vômitos. Assim ele foi internado em uma UPA e depois foi transferido. Quadro piorou depois do AVC e que veio a resultar nos últimos dias com o seu quadro de saúde bastante instável.