17 de Maio de 2019, atualizado ás 21:05

Acidente no Rio de Janeiro



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

Acidente no Rio de Janeiro (foto: internet)

Houve um acidente no Túnel Rebouças nessa manhã de sexta-feira, com uma pessoa que morreu. Uma batida no sentido Lagoa acabou travando o trânsito, fazendo com que o Centro de Operações tenha entrado em estágio de atenção.

O nível de alerta é o segundo em três níveis. O COR já estava monitorando o deslocamento na cidade por conta da chuva que acabou formando diversos bolsões em áreas das vias desde a noite de ontem.

Confira Também: Ibope diz que 59% quer reforma da Previdência

Acidente no Rio de Janeiro (foto: internet)

Acidente no Túnel Acústico

Contando com outro acidente que acabou acontecendo também no Rio de Janeiro por conta das chuvas, o Túnel Acústico que fica na zona sul acabou sendo fechado depois que uma estrutura de concreto desabou em cima de um ônibus.

Não houve feridos, conforme relatos dos bombeiros. A avenida Niemeyer também foi fechada junto do túnel e a Linha Amarela tem sido a opção utilizada como a ligação entre a zona sul e zona oeste. A chuva que segue e o trânsito caótico deixou a cidade em estágio de crise.

No momento do acidente, chova e com imagens aéreas foi possível verificar o momento em que houve o deslizamento de terra que caiu em cima do túnel. Como ninguém se feriu, ainda está fechado o Túnel Acústico.

Com essa interdição, ficou ainda pior o trânsito no Rio de Janeiro, deixando no mais alto nível agora estabelecido pelo COR. No Túnel Rebouças já havia causado uma morte em um acidente que aconteceu pela manhã e o estágio de atenção já passou para o estágio de crise.

Por volta das 14 horas, o Túnel Rebouças foi liberado para tráfego. Como fechou a Niemeyer e o Túnel Acústico, os trajetos utilizados entre a zona Sul e a zona Oeste precisam ser feitos pela Linha amarela. O caminho do Alto da Boa Vista não está sendo recomendado por conta dos riscos que oferece durante a chuva para motoristas.

Conforme a previsão do tempo, o dia deve seguir nublado e chuvoso, com possibilidades de chuva moderada de maneira bem rápida na parte da tarde. Os ventos também devem ser de moderados a forte na tarde, com temperatura amena.




Daniel Libanio

Daniel é empresário e empreendedor digital nato. Graduando em Direito, é o Fundador do site e gerencia as as estratégias de marketing e desenvolvimento. Contato: daniellibanio0904@gmail.com

  

0 Comentários