12 de Junho de 2019, atualizado ás 15:06

 3º advogado larga o caso de Najila contra Neymar



Por: Thiago Samuel | Entretenimento

Compartilhar:
         

3º advogado larga o caso de Najila contra Neymar (foto: internet)

O caso contra o jogador Neymar acabou por ganhar mais um capítulo justamente porque outro advogado abandonou o caso contra o jogador, isso porque já são 3 advogados que simplesmente se retiraram do caso alegando falta de provas por parte da modelo. O último advogado Danilo Garcia de Andrade acabou desistindo ainda na tarde da segunda-feira (10), segundo o mesmo “não dá para defender alguém que não apresentar provas” o mesmo informou ao UOL.

Os fatos ocorridos comentados pela modelo se apresentam em dois momentos no hotel em Paris, onde a mesma viajou com todas as despesas pagas pelo jogador. Além do mais, o último advogado ainda comentou ao “G1” que não iria mais advogar para a modelo pois “não participaria de uma ilicitude para lograr proveito econômico de quem que seja” e que “jamais advogaria para alguém que colocasse a minha integridade em questão”.

Confira Também: Neymar não vai ao casamento de ex Carol Dantas

3º advogado larga o caso de Najila contra Neymar (foto: internet)

Neymar deverá prestar depoimento

Ainda no próximo final de semana, o próprio atacante deverá prestar depoimento diretamente na 6ª Delegacia de Direitos da Mulher diretamente na Zona Sul no Estado de São Paulo. Além do mais, na última semana o atacante ainda compareceu na delegacia do Rio de Janeiro para ser ouvido sobre o fato de ter postado fotos e vídeos sem permissão da modelo.

Lembrando ainda que no mesmo dia em que divulgou as informações da modelo, o próprio atacante afirmou ter tido relação consensual com a mesma. Na semana passada a modelo ainda acabou concedendo sua primeira entrevista sendo que acabou afirmando que durante seu encontro com o atacante o mesmo desferiu tapas mesmo quando Najila pediu para parar.

Além do mais, a modelo ainda comentou que Neymar queria fazer sexo sem preservativo, sendo que a mesma não queria de forma alguma, segundo a mesma o atacante a virou e cometeu o ato mesmo sem permissão.

Logo ao mesmo tempo um vídeo acabou rolando pelas redes onde a modelo atacava Neymar em cima de uma cama, ao mesmo tempo a mesma alegava que tinha apanhado do jogador.

O pai do jogador o defendeu, assim como alguns fãs nas redes sociais, alguns acham que a modelo está tentando extorquir o jogador e outros aguardam pelo resultado das investigações.

 

Fonte: Purepeople




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários