11 de Abril de 2019, atualizado ás 20:04

Hariany empurra Paula e sister chora com medo de expulsão



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Hariany empurra Paula e sister chora com medo de expulsão (foto: internet)

Na madrugada desta quinta-feira (11) a casa do BBB19 ferveu, isso porque aconteceu mais uma polêmica: a briga entre Paula e Hariany que até então eram as melhores amigas da casa. As duas começaram a discutir, no momento que Paula decidiu abraçar Hariany a amiga a empurrou fazendo com que Paula fosse ao chão!

A partir daí diversos internautas foram para as redes sociais solicitar a expulsão de Hariany da casa, por agressão, é preciso lembrar que em uma edição anterior Ana Paula Renault foi expulsa por ter dado um tapa no rosto de um colega de confinamento. Porém, ainda na manhã desta quinta a sister chorou e pediu a compreensão das pessoas de fora da casa, logo após a própria Paula também se defendeu e pediu que o público a mantivesse na casa!

Confira Também: Cantora Marília Mendonça nega estar em relacionamento

Hariany empurra Paula e sister chora com medo de expulsão (foto: internet)

Hariany lamenta: “machuca as pessoas”

A briga começou justamente quando as amigas estavam se arrumando para uma festa no banheiro, Hariany que estava achando Paula muito diferente resolveu perguntar o que estava acontecendo com ela.

Já Paula não gostou, desconversou e saiu do banheiro, ao ir atrás Paula acabou jogando água no rosto da amiga, e saiu rindo. Já Hariany disse gostar muito de Paula, porém a mesma as vezes machucava as pessoas com as atitudes, e foi respondida por Paula que a mandou calar a boca.

Hariany continuou sem entender o porquê a amiga estava fazendo tudo aquilo e resolveu ir até o quarto conversar com a mesma: “Está mandando eu calar a boca por quê?”. A própria Paula, que é conhecida não comente por polemizar, mas também por arrumar confusão, simplesmente imitou a amiga e saiu debochando.

Hariany não deixou barato e falou que quando saísse dali iria falar tudo o que pensava para Paula, já a mesma pediu que ela falasse ali naquele momento, Hariany se negou e disse que por ser amiga de verdade não  ia falar dentro da casa pois não queria que o público usasse as informações contra ela.

 Após a discussão Hariany saiu do quarto e Paula começou a conversar com Carolina, falando que a amiga estava dizendo que queria falar, mas não naquele momento, Hariany entrou na hora e começou a se exaltar, nesse momento Paula rindo decidiu abraçar a amiga e foi então que o empurrão aconteceu.

Tiago Leifert irá informar ainda nesta noite se a sister continuará no jogo!




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários